quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O motivo deste Blog

Olá, como vocês estão? Espero que apesar de tudo, estejam confiantes!

Se você se reportou até aqui, provavelmente você tenha vaginismo, conhece alguém que tenha ou está desconfiada que possa ter. Não é mesmo? Por isso  estou aqui, menos sozinha, com toda certeza!

Bem, o motivo pelo qual resolvi criar este blog é para compartilhar a minha história, conhecer a sua e juntas nos fortalecermos para enfrentarmos este problema tão silencioso. 

Não sei vocês, mas eu não tenho coragem de compartilhar este problema com outras pessoas, somente meu marido eu eu sabemos. Então acho que com a criação do blog irei me sentir menos sozinha, é como se ele fosse uma espécie de diário, onde todas vocês poderão participar e me fazer companhia nesta batalha.

Será mesmo que alguém que está lendo? rs...

Espero poder contar com o apoio de cada uma de vcs. Não me deixem só. deixem aqui seus comentários. Por muito tempo me calei, e hoje tenho certeza que esta não é a melhor opção.

Gostaria de também poder conhecer a sua história! 

Beijos e até a próxima postagem. :-)

6 comentários:

  1. Realmente é muito bom saber que não estamos sozinhas. Pode contar cmg sempre.
    Sofri durante muitos anos, mas já estou quase curada. Poderia disponibilizar seu e-mail?
    Sucesso com o blog.
    Beijos. Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alice! Fico muito feliz em saber que posso contar com pessoas que são exemplo de sucesso nesta luta.
      E-mail: nessaalda32@gmail.com. Me conte a sua história de sucesso. Abraços. :)

      Excluir
  2. Oi Melissa

    Também não pretendo mais me calar.
    Muitas vezes me pergunto porquê comigo? Uma tarefa que é tão simples para a maioria da mulheres...
    Pensava que não encontraria mais ninguém no mundo com este problema, pelo menos sei que não sou a única.
    Acompanho o blog sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida anônima,
      é isso mesmo, não se cale, venha para o time das que não se conformam com esta triste realidade, este é o time que vencerá essa grande batalha.
      Não, vc não é a única com vaginismo, a falta de informação é que nos faz pensar que somos as únicas. Vc tbm não é a unica que pensa assim, todas nós um dia pensamos.
      Conte-me mais sobre você. Já iniciou algum tipo de tratamento?
      Que bom que tem acompanhado o blog, quando escrevi meu post não imaginava que alcançaria tantas pessoas, fico feliz por isso.
      Beijão.

      Excluir
  3. Não me apresentei, me chamo Ana.
    Ainda não estou fazendo nenhum tipo de tratamento direcionado, mas depois que li aqui no blog já estou inserindo objetos, comecei com o cotonete e agora estou tentando os dois dedos. Onde encontro os dilatadores?
    Obrigada pela atenção que você tem dado. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      que bom que o blog tem ajudado. É isso aí, precisamos nos mexer, cada passo é muito importante.
      Quanto aos dilatadores, procure por dilatadores vaginais absoloo.
      Sucesso pra você.
      Abraços.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)