sexta-feira, 11 de julho de 2014

Exercícios com os Dilatadores Vaginais

Recebo vários e-mails pedindo ajuda e dicas para a realizar os exercícios que ajudam a combater o vaginismo. Vou tentar passar para vocês tudo o que aprendi ao longo desse tempo.
É importante ressaltar que o acompanhamento de um profissional de fisioterapia tornou tudo mais eficaz para mim.

Então vamos lá.

Exercício do Espelho

Um dos maiores problemas que nós vagínicas temos é o de não nos conhecermos, não conhecermos a anatomia do nosso próprio corpo. Olhar figuras na internet ajuda, mas nada é mais eficaz do que olharmos a nós mesmas sem preconceito algum.
O exercício do espelho nada mais é que você começar a se analisar diante dele. Pode ser deitada, agachada, sentada... Agachada é mais fácil e dá pra ver melhor; coloque o espelho no chão, agache-se e com as pernas bem abertas contraia e relaxe os músculos da vagina, você verá a diferença de quando ela está relaxada e quando não está

Alongamento Corporal

Alongamento? isso mesmo, você não leu errado. Uma das primeiras coisas que fazia na fisioterapia era alongar. No começo eu achava uma grande bobagem, mas ao longo dos dias comprovei sua eficácia. Ele é muito útil e prepara nosso corpo para o relaxamento.


Relaxamento

Após ter se alongado, tome um banho, procure um ambiente tranquilo, silencioso, apague as luzes, deite-se, feche os olhos e tente relaxar o máximo que for capaz. Se preferir, coloque uma música relaxante, sempre ajuda. Respire bem fundo pelo nariz e solte lentamente pela boca, faça isso pelo menos umas 10 vezes.

Quando sentir que já está bem relaxada siga para o próximo passo.

Contração e Relaxamento dos Músculos

Este é outro exercício que parece que não nos levará a lugar algum, mas não se deixe enganar, ele ajuda e muito a adquirirmos controle sobre os músculos.

Os fisioterapeutas indicam que façamos este exercício com todos os músculos possíveis. Testa, mãos, pés, barriga... Caso você tenha tempo, faça! Eu só fazia com os músculos da barriga, vagina e ânus.
É o seguinte: Primeiro barriga, contraia a barriga e conte até 10 e solte, repita 5 vezes. Após esta série, contraia e relaxe rapidamente.
Faça o mesmo com os músculos da vagina, contraia,  conte até 10 e solte, repita 5 vezes. Logo depois, contraia e relaxe rapidamente por alguns segundos, mais ou menos uns 30 segundos.
Faça o mesmo com os músculos anais.

Massagem Perineal

Lubrifique o dedo indicador e massageie a vagina por fora, massageia a região da coxa que fica bem próxima da vagina, massageie os grandes lábios, os pequenos lábios.
Após massagear toda a região de fora, tente penetrar o dedo, não precisa ser muito fundo, a ideia é massagear a entrada da vagina.
Caso tenha medo que as unhas possam te machucar, use luvas. 

Dilatadores Vaginais

Vale ressaltar que não precisa ser necessariamente o kit de dilatadores, você pode montar seu próprio kit. A dica que sempre dou pra quem não tem os dilatadores é que comece com os absorventes internos. Comece com o mini e vá avançando para o maior, quando já estiver vencido os absorventes internos, compre próteses penianas de tamanhos e espessuras variadas.
Tenha sempre um lubrificante vaginal à base de água, ele vai ajudar bastante.

Após ter feito todos os exercícios anteriores, pegue seu kit e o lubrificante vaginal, e mãos à obra.
Escolha a melhor posição para você, eu prefiro fazer sentada, mas dá pra ser deitada, de pé, agachada.
Abra bem as pernas, lubrifique bem a entrada da vagina e a ponta do menor dilatador. Respire fundo, coloque o dilatador na entrada da vagina e faça uma leve pressão para dentro, vá empurrando bem lentamente até que ele tenha entrado por completo.
Não tire ainda, mova-o para a direita, para a esquerda, para cima, para baixo, gire-o em 360 graus, faça movimentos de vai-e-vem simulando o ato sexual. Caso sinta uma leve ardência, não se preocupe, a ardência é normal, pois a vagina não está acostumada a ter algo dentro. Se a ardência incomodar muito, use mais lubrificante.
Quando estiver se sentindo segura e mais relaxada, passe para o próximo dilatador e repita o que foi feito com o primeiro e assim sucessivamente. Isso não quer dizer que você vá conseguir tudo no primeiro dia.
O tempo que vai levar para você vencer todos os dilatadores varia de mulher para mulher,  mas a tendência é que vá ficando cada vez mais fácil. O importante é não desistir!

Quando você já estiver conseguindo realizar os exercícios com o maior dilatador com mais tranquilidade, sem incômodo... já será a hora de tentar penetração com o pênis de verdade.
Vai dá tudo certo, pode ter certeza!

Dicas

No outro dia comece novamente pelo menor dilatador, ele "abrirá as portas" para os demais.
Não fique forçando, existem dias que as coisas não irão fluir tão bem, aceite. Mas no outro dia não se sinta desanimada por causa do dia anterior.
Tente fazer os exercícios todos os dias, ou pelo menos um dia sim e outro não, quanto menor o intervalo entre os exercícios, mais fácil vai ficando.
Masturbe-se! É isso mesmo, a masturbação nos ajuda a relaxar. Ela também serve para que os exercícios não fiquem tão massantes e sim bastante prazerosos.
Não é aconselhável ficar tentando penetração com o parceiro durante o tratamento, espere estar bem segura e pronta. As tentativas frustradas podem desanimar e fazer com que vocês desacreditem da cura.
Não deixem de ter intimidade a dois, o que não é aconselhável é a penetração e não a intimidade. Não há ninguém melhor que nós vagínicas pra entender que sexo não se resume à penetração, então abuse da imaginação e sejam felizes até a chegada do grande dia.

Sucesso para todas nós!!!

101 comentários:

  1. Enfim o o texto prometido. rsrs...
    Ótimo texto, bem explicado, detalhado. Algumas coisas eu já faço, outras não, mas vou colocar em prática o alongamento e o espelho, gostei das dicas.
    Fiquei com uma dúvida, você já está curada?
    Melissa, gostaria de aproveitar e parabenizar pelo blog, ele é fantástico me auxiliou muito. E agradecer por todas as vezes em que me ajudou e prontamente respondeu aos meus emails e por ser tão fofa e atenciosa, muito obrigada.
    Tenho certeza que todas aqui podem concordar comigo.
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, demorei mas postei! rs...
      Que bom que lhe foi útil. Muito obrigada pelo carinho, de verdade fico muito feliz de poder ajudar cada uma de vocês e de quebra acabo me ajudando também, o blog é terapia pra mim.
      Boa pergunta hahaha... Às vezes acho que sim, às vezes acho que não. Dores eu não sinto mais, mas também não tenho sentido prazer, entende? Breve escreverei um post sobre o assunto.
      Eu é que agradeço por ter vocês sempre por aqui lendo meus posts, comentando, dando dicas... Vocês são 1000.
      Beijos.

      Excluir
    2. Tenho 15 anos e não sou mais virgem, já fui em mais de dois médicos e nenhum deles me deram uma resposta do que seria. Eu mesma fui pesquisando e vi que era vaginismo.. sou noiva e não consigo de jeito nenhum ter penetração.
      Parece que tem uma parede impedindo.
      Nem o absorvente interno entra.
      Estou depre por isso
      Nada me ajuda.
      Nem os médicos sabem me dizer.
      Indetifiquei pela net.
      Gostaria de saber o que eu faço porque nem o dedo entra não consigo fazer nada.
      E bate uma tremenda tristeza.

      Excluir
    3. Oi meninas! Essas dicas são muito boas, mas acreditem: não façam sozinhas.. estou com vaginismo, e já estou no penúltimo dilatador. Graças a Deus, e a Doutora Débora Pádua. Gente, estou passando na clínica com a Doutora. Só mais uma sessão e, conseguirei finalmente ter uma penetraçao. Se vcs colocarem no YouTube ou internet, com certeza vcs voltaram a ter felicidade. Ela é a melhor pessoa pra isso. Ela só trata disso na clínica dela. Procurem!!! Pelo amor de Deus! Falo assim, pq sofri de depressão por causa disso. Bjs espero ter ajudado alguém.

      Excluir
    4. Não se pode generalizar, algas pessoas conseguem sozinhas usando os dilatadores, outras não. Temos vários relatos de mulheres que conseguiram sozinhas e em pouco tempo. É importante se analisar, se a mulher é aquela que não consegue se imaginar introduzindo nada na vagina, se ela não consegue se tocar, se tem dificuldades de olhar a vagina no espelho , provavelmente essa mulher não conseguirá sozinha.
      Não podemos esquecer que muitas não têm condições de pagar o tratamento e isso não pode e não deve ser motivo para que desistam de ser mulheres completas e realizadas sexualmente.

      Excluir
  2. Valeu pelo post Melissa, vou seguir as suas dicas. Quero ver meu depoimento de cura postado aqui no blog.
    Rumo a cura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terei o maior prazer em postar o seu depoimento. Espero que este post seja de muita valia para você.
      Abraços.

      Excluir
  3. E concordo com a autora da primeira postagem, vc é atenciosa e mesmo com a loucura que a vida é vc tem sempre um tempinho separado p nós, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida.
      O blog é meu grande aliado, assim como ele me ajuda, tenho prazer em ajudá-las.
      Conte comigo sempre que precisar.
      Abraços.

      Excluir
  4. Oi Melissa, adorei as dicas! Pra quem enfrenta o vaginismo sozinha é sempre bom saber como as outras pessoas fazem, as vezes fico sem saber se estou fazendo o certo. Sempre tive dúvida se a ardência era normal ou se poderia ser problema ginecológico, agora estou mais tranquila.
    O blog é ótimo, parabéns. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, bem-vinda ao blog!
      Quando comecei minha batalha pela cura do vaginismo também garimpava boas dicas e idéias novas. Quando lia pensava: Por que não pensei nisso antes? Por isso é sempre bom buscar mais e mais informações.
      Sobre a ardência na maioria das vezes ela é normal sim, significa que ainda existem pontos de tensão, mas é sempre bom fazer uma visita ai ginecologista pra ter certeza que tá tudo bem.
      Abraços.

      Excluir
  5. Olá! Adorei a postagem. Tenho vaginismo porem estou com um outro pequeno problema, consigo fazer penetração com todos os dilatadores mas sinto muita dor. Sera que voce tem alguma dica para mim? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai?
      Que tipo de dor sente? Já foi ao ginecologista para descartar qualquer tipo de problema ginecológico? Faço esta pergunta porque aconteceu comigo, estava sentindo algumas dores que ainda não havia sentido antes, mas pensei que fosse mesmo o vaginismo e para minha surpresa eu estava com uma pequena inflamação que foi facilmente tratada.
      Caso já tenha descartado esse tipo de problema, sugiro que você faça os exercícios de contração e relaxamento do assoalho pélvico sempre antes de inserir os dilatadores.
      Caso queira, me escreva um e-mail para nos falarmos melhor.
      Abraços.

      Excluir
  6. Olá meninas!
    Eu já tive vaginismo e venci essa luta tão dificil há pouco tempo. Ainda vou parar para compartilhar a minha história com vocês aqui no blog, porque acho muito importante ajudar as outras mulheres que passam por essa situação tão triste. Bem, o que quero fazer no momento para ajudar é doar o meu kit de dilatadores da Absolo para alguém que esteja vivenciando o vaginismo e NÃO tenha condições financeiras de adquirir um. O meu kit é usado, mas só foi usado por mim e poucas vezes, graças à Deus. Como os dilatadores são de silicone, dá pra lavar e desinfetar numa boa.
    Quem tiver interesse, é só me enviar um e-mail para vaginismonuncamais@ig.com.br, me informando o endereço para entrega. Eu vou enviar por SEDEX à cobrar.
    A única coisa que peço é que realmente seja alguém que precise do kit de dilatadores para fins de curar o vaginismo e que tenha dificuldades para comprar um.
    Caso haja mais de uma interessada, o critério será de quem enviou o e-mail primeiro.

    beijos,

    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Júlia, primeiramente parabéns pela cura e sucesso nesta nova caminhada.
      Parabéns também pela boa ação em querer ajudar alguém doando seus dilatadores.
      Me mande um e-mail contando sua história, vou adorar compartilhar aqui no blog.
      Abraços.

      Excluir
    2. Ola Julia.... meu nome eh Sara, te enviei um email ha alguns dias, talvez tenha ido pra sua caixa de spam.... aguardo seu contato! Obrigada

      Excluir
    3. Meninas, nao desistam, só as que passaram e passam por isso entendem o quanto é dificil pra nós. Eu me casei e permaneci 3 anos virgem, tentando, sem sucesso, me sentindo um nada, achando que a culpa era minha, que eu era uma inutil, que qualquer mulher era capaz disso, só eu que nao, quase me separei, ate que por Deus encontrei o site sobre o assunto, e vi varias, variassss mulheres com o mesmo problema, foi o que me deu esperança e força pra vencer, recebi o Kit vaginismo de graça por uma das leitoras (a Julia), uma moça que foi usada por Deus pra me abençoar, me ajudar, fiz todos os exercicios, no começo nao eh facil mesmo, mas a perseverança é que faz a diferença, no meu caso foram 4 meses de exercicios e hoje posso dizer que enfim consumei meu casamento e sou muitoooo feliz nessa area... todo o medo passou graças a Deus! nao desistam, vcs tbem vao conseguir! E assim como fui abençoada, estou me dispondo a abençoar tbem, recebi o kit e estou disponibilizando para alguma de vcs que nao tenha condiçoes financeiras no momento de estar comprando ok. Fiquem com Deus! Sara

      Excluir
  7. Olá! Sou nova por aqui, acabei de conhecer o blog fuçando na internet... Em primeiro lugar parabéns pelo blog, Melissa. Bom, tenho uma dúvida... tenho feito os exercícios com os dilatadores e estou no último. Gostaria de saber como é a sensaçao quando o penis entra na vagina e rompe o hímen... com os dilatadores isso nao acontece... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai? Seja bem-vinda ao blog.
      Tem certeza que seu hímen ainda não se rompeu? O meu eu mesma rompí com os dilatadores, foi sem traumas não doeu nem sangrou. Eu só soube que ela já havia se rompido quando fui ao ginecologista. Talvez já tenha acontecido o mesmo com você, o hímen é uma membrana bem fina e se rompe com facilidade e se você já está no último dilatador e capaz de já tê-lo rompido. Faça uma visitinha à sua ginecologista.
      Abraços.

      Excluir
  8. Olá por que vc não posta um tópico sobre os sintomas? Eu gostaria de saber os sintomas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Eva. Os sintomas estão descritos no primeiro post do blog, cujo título é "o que é vaginismo".
      São eles: dificuldades de penetração, ardência e dores durante o ato sexual, algumas mulheres não conseguem penetração alguma. Esses são os sintomas mais comuns, mas para que o vaginismo seja diagnóstico, causas orgânicas deverão ser descartadas, como por exemplos infecções vaginais.
      Abraços.

      Excluir
  9. Excelentes dicas, obrigada. A que eu julguei menos interessante, foi a que mais me ajudou, a do espelho, realmente conhecer a nossa vagina é essencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também foi assim, as que eu achava que não fariam diferença algumas foram as que mais me surpreenderam, a do espelho foi uma delas, a outra foi o alongamento, no começo achava bobagem, mas depois comprovei o quanto ele estava preparando meu corpo.
      Abraços.

      Excluir
  10. Obrigada pelas dicas... Vou começar a fazer os exercícios e estou bem animada tenho fé que vou me curar. Você é um amor Melissa e obrigada as meninas por compartilhar suas experiências está me ajudando muito sei que não estou só beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço! O meu desejo é saber que todas vocês estão curadas e vivendo a plenitude sexual em suas relações. Tenho certeza que muito em breve você estará livre desse mal.
      Beijos.

      Excluir
  11. Bom dia Melissa!!

    Meu bom dia não é tão empolgante quanto parece ser... Eu acho que sofro de vaginismo. Eu me casei há 6 meses, foi tudo lindo, mas agora não está sendo... casei-me mas não consigo ter relação sexual como meu marido, continuo virgem, não houve rompimento por que não suporto a dor, não consigo relaxar, meus músculos todos se contraem como se não pertencessem a mim, não consigo evitar... depois de 3 meses procurei uma ginecologista e a consulta foi até acompanhada do meu marido, ela disse que sou normal, que meu hímem é apenas mais espesso que os normais, mas que eu precisava deixar meu esposo me penetrar, mas a questão é que não consigo. A ginecologista nos orientou a comprar lubrificantes, usar o dedo, mas não funciona. Eu me sinto excitada, mas quando parte pra penetração eu travo... andando muito pela net, encontrei o termo “vaginismo” e encontrei você e muitas mulheres que sofrem/sofreram dos mesmos sintomas que eu.. comprei os dilatadores, ainda estou no primeiro e alguns dias eu não consigo introduzir, da ultima vez eu senti um mal estar horrível, falta de ar, aceleração cardíaca... não sei mais o que fazer.. Me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa tarde!

      Pelo seu relato, me parece sim que seja vaginismo. Você descreveu exatamente o que eu sentia e o que as mulheres com vaginismo sentem.

      Infelizmente, muitos ginecologistas acham que o problema é por causa do hímen, mas não é, muitos até sugerem a retirada do hímen através de uma cirurgia, mas esta de nada adianta, pois o vaginismo é uma contração involuntária dos músculos da vagina.

      A falta de ar, aceleração cardíaca se dá por causa do medo, uma espécie de fobia da penetração.
      O vaginismo é, na maioria das vezes psicológico, porém agravante na parte física. O tratamento é feito com auxílio psicológico (terapeuta sexual) e uma fisioterapeuta uroginecológica, o primeiro trata a parte emocional e o outro a física.

      A fisioterapia trabalhará os músculos vaginais através de exercícios de respiração e relaxamento e também te auxiliará a introduzir objetos na vagina de forma gradativa (dilatadores vaginais). Em média são necessárias 10 sessões até que a mulher esteja pronta para fazer sexo sem dor e prazeroso.

      Você não está sozinha, pode contar comigo.
      Estamos criando um grupo no whatsapp para trocarmos informações sobre o assunto, lá também contaremos com uma fisioterapeuta. Caso queira participar, me envie seu número. Não precisa ter vergonha de participar do grupo, lá terá mulheres como você e essa troca de experiência é muito boa.

      Abraços

      Excluir
    2. Boa noite,eu gostaria de participar do grupo do whats, pois sofro muito com fortes dores no ato sexual, já procurei ajuda médica pra ver se eu não tinha alguma infecção ou outro problema,fiz vários exames e nada tenho.

      Excluir
    3. Olá Melissa!
      Gostei mto do blog, parabéns!!
      Tbm sou vagínica e gostaria de saber se ainda tem o grupo do Whatsapp, meu numero é (12) 98141-6113 -Andressa
      Obrigada!!

      Excluir
    4. Olá Melissa!
      Gostei mto do blog, parabéns!!
      Tbm sou vagínica e gostaria de saber se ainda tem o grupo do Whatsapp, meu numero é (12) 98141-6113 -Andressa
      Obrigada!!

      Excluir
    5. Olá. Gostaria de participar do grupo.
      Meu numero 22996163063 Luciane.
      Obrigada!

      Excluir
    6. Gostaria de entrar no são quero comprar o conjunto me dê o no do sap por favor

      Excluir
  12. Olá!
    Gostaria de compartilhar um pouco da minha história e pedir conselhos.

    Tenho 2 anos e meio de casada, casei virgem e não sei mais o que fazer.
    Acho que tenho vaginismo, pelo que já pesquisei são os mesmo sintomas que eu tenho.
    Eu e meu marido já tentamos de todo jeito no começo do casamento, porém cansamos de tentar, hoje parece que ele nem sente mais atração por mim, pois nem me toca mais, nem faz questão de tentar e eu entendo ele, pois deve ter cansado.
    Fui em uma ginecologista á um tempo atras mas só me desapontei, pois ela disse que eu não tinha nada, e que não podia fazer nada por mim. Infelizmente onde eu moro tem poucos profissionais nessa área, se eu não me engano só dois, mas nunca fui pois é caríssimo.
    Não se mais o que fazer, já pensei em desistir, meu casamento está acabando por causa disso, é terrível, e apesar de toda paciência e amor do meu marido, ele não tem mais vontade.
    Sinto vontade de fazer, mas as vezes que tentamos eu travava, não tinha lubrificação, doía muito. Parece até que não tenho atração pelo meu marido, mas sei que não é isso...

    É a primeira vez que estou compartilhando isso, ninguém sabe, nunca contei para ninguém.

    Alguém me ajuda por favor..

    Nina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, boa tarde! Seu relato é exatamente igual ao da maioria, você não está sozinha.
      Infelizmente o vaginismo é pouco conhecido até mesmo no meio médico.
      Você consegue penetração parcial ou nada?
      Comece conhecendo a sua vagina, se olho no espelho, e perceba que ela é normal, se toque, apalpe os grandes e pequenos lábios, toque bem próximo à entrada levemente e faça movimentos circulares, servem para dessensibilizar a vagina, faça isso pelo menos uma vez por dia. Quando já estiver mais familiarizada, é hora de tentar introduzir algo, pode começar com o seu dedo, absorvente interno, dilatadores... Mesmo que não consiga da primeira vez, continue tentando, respire fundo pelo nariz e solte o ar devagar pela boca, isso te ajudará a relaxar.
      Esta é a primeira etapa, topa tentar?
      Vamos mantendo contato. Ficarei feliz em poder te ajudar.
      Se preferir me mande um email: vaginismorumoacura@gmail.com.
      Abraços.

      Excluir
    2. Muitíssimo Obrigada Melissa!

      Me sinto bem melhor em saber que não estou sozinha nessa. Nunca compartilhei isso com ninguém, e é horrível isso, precisar de ajuda e não ter com quem contar, pois quase ninguém vai intender e sim julgar.

      Então, quanto a penetração já conseguimos até três dedos do meu esposo á muito tempo atras, pois já tem muito tempo que não tentamos nada. Porém as vezes que tentamos o pênis, só de encostar é uma dor terrível e trava as pernas trava tudo, fico muito nervosa.
      Absorvente interno eu consigo usar as vezes.

      Com certeza vou topar sim fazer os exercícios. Espero em breve poder compartilhar da minha cura.

      Vou entrar em contato com vc por e-mail.

      Abç.

      Nina

      Excluir
  13. ola meu nome e ze .
    sou casado a 10 anos e ate hoje nao tive penetraçao com minha esposa ,nao sei mais oque fazer ja fiz de tudo para ajuda paguei terapia comprei livros mas nao vejo empenho nela pra resolver nosso problema estou entrando em depressão nao sei oque fazer me ajudem pelo amor de deus ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Zé!
      Vaginismo tem tratamento, é importante procurar ajuda de um sexólogo ou de uma fisioterapeuta pélvica. Tem também os dilatadores vaginais, procure por "dilatadores vaginais absoloo", eles têm tamanhos graduais, são confortáveis. Aqui no blog tem um post de como usá-los "exercícios com os dilatadores vaginais". Ela poderá usá-los em casa e ir introduzindo conforme for se sentindo confortável, com o tempo a vagina estará pronta para receber o pênis.
      É importante descobrir as causas do vaginismo dela.
      Se ela quiser, peça que entre em contato comigo pelo email: vaginismorumoacura@gamil.com

      Excluir
  14. Boa Noite, qual o grupo de WhatsApp? Queria conversar. Estou casada há 2 meses e não,consigo ter relação sexual com penetração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,querida!
      Me envie seu número por email vaginismorumoacura@gmail.com.

      Excluir
  15. Olá meninas, estou casada a 4 anos...e tenho vaginismo. Como a maioria, tive um casamento lindo, uma lua de mel que tinha tudo para ser perfeito. Mas nada aconteceu. No começo achei que era normal, mas o tempo foi passando e nada acontecia. Meu esposo e eu mantemos relação, mas sempre sem a penetração, ainda sou virgem! Fui a vários ginecologista e eles só me olhavam e diziam apenas para me esforçar...meu médico (clinico geral) me indicou terapia...fiz por um ano. Com certeza a terapia me ajudou muito em todos os sentidos, mas ainda não conseguimos a penetração. Não sabia da fisioterapia pélvica, fiquei sabendo por aqui e já marquei consulta. Não é fácil, as vezes me pergunto o porque, mas vamos conseguir, até porque tenho um sonho de ser MAMÃE, e assim não dá né gente!!!! Super obrigada pela dica...já marquei minha consulta com Clinica que você indica aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha dado este passo rumo à cura! Persevere e muito em breve será uma mulher livre, curada :)
      Daqui uns dias suas preocupações serão em organizar seu chá de bebê ;)
      Beijos.

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha dado este passo rumo à cura! Persevere e muito em breve será uma mulher livre, curada :)
      Daqui uns dias suas preocupações serão em organizar seu chá de bebê ;)
      Beijos.

      Excluir
  16. Ola Melissa, sou casada a cinco anos e tenho vaginismo comprovado graças ao seu blog descobri que em uma cidade perto da onde moro tem fisioterapeuta pélvico, vou iniciar meu tratamento, Obrigada mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida! Que alegria saber disso. Fico feliz demais em saber que você está dando mais um passo rumo à cura e por saber que o blog te ajudou nisso. Agradeço por compartilhar sua alegria comigo. Volte para nos contar sobre o tratamento, estamos na torcida!
      Beijos.

      Excluir
  17. Olá, sou nova aqui e o blog tem me ajudado muito tbm, principalmente em ler sobre muita gente q tem conseguido evoluir rumo a cura! Gostaria de saber Melissa se VC já está curada, se ainda sente a ardência? Desculpa se já colocou isso antes, mas não vi,eu estou no último dilatador e sinto ardência ainda mesmo com muito lubrificante.. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde! Desculpas pela demora.
    Vai parecer repetitivo, mas para a ardência desaparecer de vez é preciso relaxar, se vc ainda sente ardência é pq não está relaxada o suficiente. Não sei como vc faz os exercícios, mas procure não encará-los simplesmente como exercícios, encare-os como algo para se conhecer melhor, para explorar o seu corpo, busque sentir prazer. Quanto mais prazer vc estiver sentindo, mais relaxada vc estará.
    Espero ter ajudado. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Olá Melissa.Não sei se sofro de vaginismo adoro sexo,adoro ver filmes e fico excitada facilmente com meu noivo.porém quando tenho quer ao médico fico tensa so em pensar,que uma pessoa que eu não conheço vai me tocar. Não sei se é vaginismo? Porque meu toco e tenho relações com penetração. Aguardo seu comentário. Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Bem, pela minha experiência como ex vagínica, acredito que você não tenha vaginismo. Talvez o que vc tenha seja medo ou vergonha de exames ginecológicos. Você já foi ao ginecologista e teve problemas para fazer os exames?
      A dica que te dou é que na hora dos exames tenta relaxa, respire fundo pelo nariz e solte bem devagar pela boca, relaxe e contraia o bumbum. Vai fazendo em casa como exercícios e na hora vc terá controle.
      Abraços

      Excluir
  20. Olá, gostaria de saber qual a diferença de dilatadores e vaginais e de cones vaginais, além da diferença física, claro. Os cones são pesinhos. Sabe me dizer qual é melhor no tratamento? Acredito ter vaginismo primário e estou hà dois anos indo em médicos e todos me acham estranha e não sabem me dizer o que eu tenho. Meu relacionamento está sendo difícil. Antes, mesmo com dor, eu fazia por ele, agora nem isso. Estou desesperada por respostas, espero que possa me ajudar. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Olá! Tbm tenho vaginismo, estou em tratamento há alguns meses através da fisioterapia pélvica e tenho observado grande progresso. De início o blog me ajudou demais a descobrir o que era vaginismo e o que fazer para tratar dessa disfunção sexual.Muito obrigada pelas informações e esclarecimento. Para as mulheres que descobriram a disfunção agora ou as que lutam pela cura, não desistam nunca! Respondendo a Júlia, os dilatadores vaginais são os ideias para tratamento do vaginismo, nós estamos buscando aprender a relaxar o músculo vaginal, já os cones vaginais são para fortalecimento do assoalho pélvico.

    ResponderExcluir
  22. Olá Melissa! Tenho vaginismo e enviei um e-mail compartilhando a minha história e pedindo conselhos. Percebo que você é muito atenciosa com as suas leitoras, por isso pedi ajuda. Não sei se o blog está ativo e se continua lendo aos e-mails. Se achar melhor, posso enviar o número do meu whats. Vou enviar o número em cima do e-mail que já enviei. Obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Que bacana esses exercícios! Vou passar pras minhas clientes!
    Agora estou trabalhando com novos dilatadores vaginais que tem 8 graduações diferentes, mas muitas tem dificuldades pra saber quais exercícios fazer. Obrigada! Beijão

    ResponderExcluir
  24. Olá Melissa muito bom compartilhar conosco. Já li há algum tempo sobre o vaginismo e a indicação dos dilatadores, até hoje não arrisquei fazer rsrsrs. Mas não tenho mais como fugir disso. Já estou com 33 anos e não consigo ter relação por causa da dor. Na verdade até consigo a penetração depois de muito custo, mas é sempre muito desconfortável, doloroso e depois que penetra continua doendo e não consigo manter muito tempo. Já teve casos que eu ficava tonta com sensação de desmaio. Tenho medo de me tocar e nem preventivo eu faço por causa da dor. certa vez precisei fazer um ultrassom intravaginal, quase morri para a médica introduzir o equipamento e ela me disse que eu sou normal, que o problema é psicológico. É muito importante o compartilhamento do conhecimento de quem já fez o tratamento pois muitas vezes é difícil encontrar um profissional na nossa região, outros casos temos até vergonha de procurar. Agradeço a todos e espero começar logo com o meu tratamento! Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Comecei o tratamento graças a Deus.

    Realmente é gradativo, mas vale a pena.

    Estou com dificuldades com o último dilatador, mas creio que estou na direção certa do tratamento. Obrigada pela as orientações.

    ResponderExcluir
  26. Comecei o tratamento graças a Deus.

    Realmente é gradativo, mas vale a pena.

    Estou com dificuldades com o último dilatador, mas creio que estou na direção certa do tratamento. Obrigada pela as orientações.

    ResponderExcluir
  27. boa tarde, por gentileza, como posso ser adicionada no grupo do whatsapp sem publicar meu numero aqui? posso emviar meu numero para algum email?

    ResponderExcluir
  28. olá, boa tarde!

    Fui ao medico e descobri que tenho vaginismo, tentei fazer o preventivo mas não consegui doeu muito, achei que ia rasgar tudo, ai médica me disse que tenho que fazer terapia, fiquei muito mal com isso, o problema incomoda demais, sabem a duração do tratamento?

    ResponderExcluir
  29. Olá meninas!
    Possuo um kit de dilatadores Absoloo novíssimos, totalmente embalados individualmente (são 6 dilatadores de variados tamanhos) e a caixa totalmente lacrada, enfim nunca foram abertos, realmente NOVÍSSIMOS, direto do fabricante. Estou vendendo este kit por apenas R$40 + frete, um valor abaixo do que na internet. Caso alguém tenha interesse, entre em contato para maiores informações.

    Estou fazendo terapia com o kit da mesma marca e torço para voltar aqui e dizer que venci o problema, assim como também espero que todas aqui vençam ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Dayane vc ainda esta vendendo os dilatadores se vc ainda tem me add no whats por favor (19)982458446

      Excluir
  30. ola pode me add, no watsap...(12)982062861...me identifiquei com o problema

    ResponderExcluir
  31. Olá, meninas
    Como faço para participar do grupo, sem que meu número apareça aqui?

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Por favor alguém me ajuda. Eu quero comprar um kit completo para cura do vaginismo no site vaginismus. E eu gostaria de saber o preço desse kit que vem dos EUA. Alguém sabe o valor do kit????? Preciso de ajuda,já estou entrando em repressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o meu por 70 reais, no sex shop amor de luxo, pela internet, chegou bem antes do prazo, chegou depois de 4 dias q pedi, mt confiável e achei um preço bom, com o frete ficou 85,00. Veio tudo certinho. Aconselho a vc a comprar lá! Bjos boa sorte

      Excluir
    2. Procure por dilatadores vaginais absoloo, são brasileiros e têm a mesma qualidade do estrangeiro, são bem mais baratos e chega mais rápido.

      Excluir
    3. Sim, eu entendo. Na verdade quero aduirir o kit por causa do livro. Esse livro vem em Português e possui 10 etapas , explicadas de forma clara como vencer o vaginismo. Esse livro trabalha a nossa parte fisica e psicológica

      Excluir
  34. Eu comprei meus dilatadores, chegou hoje, mas estou menstruada, só que quero começar logo, posso usar menstruada ? Será q dificulta, faz mal ? Me responde por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Com certeza não fará mal. O máximo que pode acontecer é sujar tudo de sangue, mas não fará mal.

      Excluir
    2. Eu tentei mesmo menstruada, rsrs, deu certo, tão certo q consegui todos num só dia, nem acreditei quando cheguei no laranja e o introduzi ele todo, fiz no chuveiro em pé, na hora do banho.Vou ir introduzindo por mais dias, já to 3 anos tentando com meu namorado e só dor, só entra a metade n consigo deixar ele ir tudo pq dói. e parece q o himem vai rompendo aos poucos pq cada dia q a gente tenta sangra um pouquinho. Antes de eu tentar com os dilatadores Minha ginecologista disse que rompeu parcial. Deve já ter rompido tudo agora com os dilatadores, acredito. Será q dessa vez fica mais fácil a penetracao com o penis?? já que introduzi até o laranja ? Mas acho q o penis do meu namorado é mais grosso que o laranja, tenho medo disso atrapalhar na hora de tentarmos de novo. O q vc me aconselha?

      Excluir
    3. Parabéns, vc conseguiu o que algumas demoram anos pra conseguir. Me deseje sorte na hora de usar os dilatadores. E mais uma ves parabéns pela sua conquista, que vc consiga alcançar seu objetivo. Bjus sheila

      Excluir
    4. Obg sua linda, boa sorte pra vc tb com os dilatadores, depois vem aq contar como foi! Bjos

      Excluir
  35. Blz conto sim. Olha tem um grupo legal do whats sobre o vaginismo viu, eu estou nele. E obrigada flor. Bjuss ;)

    ResponderExcluir
  36. Meninas estou vendendo meus dilatadores vaginais da absolo, usei apenas uma vez, graças Deus tive minha primeira relação sexual, o negócio da certo mesmoooo kkkk. Valor à combinar, quem tiver interesse responde aqui que passo meu número. O valor vai ser de acordo com o q a pessoa enteressada tiver condições, tô vendendo pra ajudar mesmo.

    ResponderExcluir
  37. Melissa, eu precisei fazer braquiterapia em decorrência de um câncer de endométrio. É estou com grande dificuldade de penetração. Seu post e os comentários das meninas foram muito esclarecedores pra mim. Obgda!

    ResponderExcluir
  38. Meninas, quero compartilhar meu depoimento. Não sei se estou com vaginismo ou com Vulvodinia já faz uns 5 anos. Nesse período nunca mais consegui ter relação sexual com penetraçao com meu companheiro (nem mesmo quando eu estava excitada e lubrificada) pois arde, queima, a dor é tanta que parece que minha carne está sendo rasgada. Pra fazer exame ginecológico então é horrível, chego a chorar. Hoje chegaram os meus dilatadores da Absoloo, consegui inserir até o amarelo e estou muito feliz. (DICA IMPORTANTE: deixe o dilatador um pouco de molho em água morna - morna, e não fervendo - pois quentinho fica mais confortável).

    Amei amei amei ter conseguido inserir os dilatadores sem dor, fiquei um tempão brincando com eles (só os três menores por enquanto), alternando entre eles. Acho que fiquei uns 40min e nem vi o tempo passar. Não cheguei a me masturbar, mas depois que parei com uma sensação gostosa na vagina, com vontade de fazer de novo.
    Estou ansiosa para experimentar os tamanhos maiores, mas vou com calma para não me machucar e não me frustrar. Por enquanto, vou curtir os três menores.
    Gente, AMEI a dica de olharmos nossa vagina no espelho foi maravilhosa também!!!
    Acho que esse processo de recuperação tem a ver com conhecermos nosso corpo, nos amarmos, respeitarmos nossos limites e o nosso próprio tempo. Resolvi comprar os dilatadores e começar terapia para lidar com isso não pelo meu companheiro, não pelo meu casamento. Mas por mim, por minha saúde sexual e psicológica, pelo meu direito de me amar, de sentir prazer, de sentir prazer em me tocar sem ter culpa, sem ter vergonha.
    Desejo que todas melhoremos e tenhamos uma vida sexual plena e prazerosa, pois nós merecemos!

    ResponderExcluir
  39. Sou casada a 1 mês e não consigo ter relação,ainda sou virgem, eu fico travando toda vez. Vou tentar fazer isso. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  40. Sempre que preciso de ânimo venho ao blog e uuupppp! Me reanimo. Estou no penúltimo dilatador espero logo contar mais novidades

    ResponderExcluir
  41. BoA tarde meninas sou casada a 5 anos e não consigo ter penetração, gostei muito desse blog e criei coragem pra comprar os tais dilatadores e hoje fiquei muito feliz pq consegui colocar os 2 primeiros Boa sorte meninas e rumo a cura que Deus abençoe todas.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite meninas! Sou casada a 6 anos, e me achava um ET até descobrir esse site, pelo qual sou muito grata. Tive uma criação muito rígida nesse sentido, então nunca nem tinha chegado a me olhar, me conhecer. Era tudo muito desconhecido pra mim... e eu morria de medo da dor.
    Não conseguia nem inserir um absorvente interno...
    Então em Julho resolvi comprar os dilatadores... e é incrível como funcio na! Eu comprei pelo mercado livre, veio numa embalagem discreta, foi cerca de R $60,00. A dica que eu dou é de fazer sem pressa, no seu tempo, mas é importante ser regular, fazer todo dia se possível, reservar um tempo (meia hora é o suficiente)só pra vc. Se tiver dificuldade de começar, como eu, vc pode começar com um cotonete. Eu usava sempre um espelhinho, lanterna do celular e óleo corporal pra facilitar na hora de inserir. Eu ainda não acabei... agora to no penúltimo (azul), apliquei um pouquinho de lidocaína pra facilitar a "entrada",pq tive mais dificuldade nesse... mas com essa ajuda consegui inserir tudo. Agora quero me adaptar pra tentar inserir sem a lidocaína... e passar pro último! Assim quando eu tiver bem acostumada com o último vou tentar ir pros finalmentes na vida real kkkk. Vim aqui contar minha história pra encorajar quem tiver passando pelo mesmo problema. Não desistam! Eu achava que nunca ia conseguir inserir nada, e já tô no penultimo. E o mais importante, tô me conhecendo melhor e perdendo os medos. Daqui a um tempo eu volto pra contar novidades... força a todas!!

    ResponderExcluir
  43. Olá, espero que ninguém me descrimine por ser uma mulher Transsexual. Fiz a minha cirurgia de redesignação sexual há 35 dias, e agora estou na fase de dilatação com os dilatadores. Eu desconfio que eu tenho vaginismo, pelos sintomas mesmo referentes ao problema. Passam-se coisas estranhas com a minha dilatação: Ontem por exemplo consegui introduzir o dilatador maior até ao fim, em menos de 30 minutos, hoje, contente com essa victória, ía repetir a proeza, quando, eis o meu espanto, só consegui introduzi-lo até metade, mesmo tentado fazê-lo por cerca de 1 hora. Explica-me o que se passou?

    ResponderExcluir
  44. E se não entrar nada, nada?
    Na minha vagina n entra nem uma agulha, da pra resolver com os dilatadores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Vc tem que ir bem aos poucos, sem pressa. A minha sugestão é vc comecar olhando a região com um espelho... depois ir tentando com um cotonete. Se ficar muito difícil, vc pode usar lidocaina (pomada) pra anestesiar no começo. Quando vc se sentir mais a vontade, vc tenta sem.
      Eu sou a pessoa q escreveu no dia 09/09/17. Eu tbm era igual a vc... agora tô no último dilatador. Vc consegue!

      Excluir
    2. Já finalizei o ultimo dilator, agora minha terapeuta me recomendou comprar uma prótese,usei hoje pela primeira vez com ela, senti muita ardência

      Excluir
  45. Olá! Qual o nro para participar do grupo via whats?

    ResponderExcluir
  46. Olá a todos, sou Ana Clara de São Paulo, nunca acreditei no feitiço até encontrar um homem chamado Dr.ebosele, que me ajudou a lançar um feitiço que traz de volta meu ex-amante que me deixou por um ano antes do nosso casamento, His feitiços funciona além da minha imaginação e hoje estou felizmente casado com um filho e eu e meu [ex-amante] agora marido estão muito felizes mais do que nunca, o que mais eu posso dizer em vez de dizer, obrigado Dr.ebosele por estar lá por Eu, entre em contato com ele agora, no número de detalhes da Whatsapp +2348147461232 ou envie um e-mail para dreboselesolutioncenter@hotmail.com, ele também pode ajudá-lo nos seguintes detalhes


    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Espetáculo para proteger suas riquezas e fama
    (7) Ervas para câncer
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Ervas para fibróide
    (10 Ervas para vírus herpes simple ou qualquer outra doença
    (11) feitiço para a beleza
    (12 ervas para vih

    ResponderExcluir
  47. Olá Melissa!
    Tbm tenho esse problema e só descobri depois que casei, pois nunca tive relações.
    Seu blog tem sido uma bênção pra mim. Obgda pelas informações.
    Graças a vcs comprei os tais dilatadores, chegaram hoje.
    Vou começar os exercícios e tbm irei contar meu testemunho aqui, em nome de Jesus!!!! Eu posso! Eu creio!

    ResponderExcluir
  48. Oi meninas estou em tratamento a 3 anos. Hoje comecei com os dilatadores. Já fiz várias fisioterapia. Espero um dia me curar

    ResponderExcluir
  49. Olá Melissa ,tenho 15 anos....não sei se estou com vaginismo ,um dias antes minha entrada estava tudo normal, penetração tudo no normal,, passou 3 dias penetrei meu dedo ,eu consegui enfiar meu dedo sem dor,porém está mais fechada dos lados ,me ajudem tô com medo de não conseguir ter mais relação

    ResponderExcluir
  50. Oi, meninas!!! Primeiramente, gostaria de parabenizar e agradecer a autora deste blog por ele. Saiba que ele me deu forças para iniciar meu tratamento. Vir aqui e encontrar os posts e depoimentos ajuda de uma maneira incrivel! Me fez não mais sentir-me sozinha e acreditar que a cura é possível. Bem, sou casada a quase um ano,não consegui ter penetração. Me conformei e me acomodei no início, uma relação sexual não é apenas penetração, mas comecei a sentir que queria oferecer isso ao meu marido e me realizar como mulher. Comecei a buscar na internet e vi sobre os dilatadores. Encontrei este post, li sobre os exercícios e como usar os dilatadores e vi os depoimentos. Criei forças e comprei os meus no Mercado Livre. Chegaram hoje e já comecei a testar. Consegui colocar o primeiro!!!!! Estou tão feliz!!!! Pode parecer uma pequeníssima coisa, mas para que é vagínica sabe que é uma GRANDE COISA SIM!!!! Eu, que achava que era trancada e não entrava nem um palito dentro de mim, consegui colocar o primeiro. Estou confiante e determinada a seguir em frente e com muita fé que conseguirei minha cura se Deus quiser. Sei que uns dias serão mais difíceis que os outros, mas com persistência conseguirei meu objetivo. Não desistam, meninas, tentem também. É possível! Quando eu conseguir minha cura, compartilharei meu depoimento aqui no blog, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  51. Olá! Como consigo se add ao grupo?

    ResponderExcluir
  52. Olá, meninas! Sou Day, tenho 23 anos e, como vocês, tive vaginismo.

    Isso mesmo, TIVE. Hoje, graças a Deus, não tenho mais. Conheci o tratamento com dilatadores, o fiz e me curei. Venho aqui contar minha experiência a vocês, pois, assim como foi comigo, elas são de grande motivação. Foi ao encontrar este e outros blogs e os diversos comentários de outras meninas que não me senti sozinha. Foi com os testemunhos de superação que acreditei que a cura era possível. Então agradeço a vocês, meninas, por dividirem sua história conosco, e parabenizo a autora deste site pela iniciativa de ajudar garotas com esse problema.

    Prometi a mim mesma que quando conseguisse a cura para o meu vaginismo compartilharia meu testemunho com as outras garotas, e nem acredito que estou escrevendo isso. É tão emocionante!

    Bem, meninas, saibam que a cura é, sim, possível! Tudo o que precisam ter é fé e força de vontade. Dê esse passo, por você. Encare não como uma obrigação, mas sim uma conquista. Não desanime quando não der certo, apenas continue tentando. Seja paciente. E quando você menos esperar, vai acontecer!

    Me casei aos 22 anos, tanto meu marido quanto eu virgens. Antes mesmo de ir à nossa lua de mel tentamos nossa primeira vez. Senti aquela pressão em minha vagina, apenas. Não conseguimos nada. Para nós era normal, afinal, era nossa primeira vez. Estávamos nervosos, éramos inexperientes. Colocamos a culpa até na falta de lubrificação. Por isso antes de partir para nossa tão esperada e sonhada lua de mel compramos um lubrificante.

    Enfim em lua de mel, partimos à próxima tentativa. Já não era mais uma pressão e sim dor. Uma dor terrível que parecia que ia me rasgar, mas ao mesmo tempo era como se não houvesse uma abertura em minha vagina para o pênis entrar. Foi assim em todas nossas tentativas no hotel. E comecei a chorar a cada tentativa frustrada.

    Voltamos de viagem e as coisas continuavam do mesmo jeito. Tentávamos vários jeitos, várias posições e nada. A sensação era de que minha vagina era trancada, que não havia espaço. Eu chorava muito, não entendia por que não conseguia, parecia tão fácil para os outros. Então depois de muitas e muitas tentativas eu colocava em mente que havia algo de errado comigo, eu devia ter algum problema, minha vagina devia ser defeituosa. Era entristecedor, frustrante.

    Foram tantas tentativas falhas que paramos de tentar. Nos relacionávamos de outras formas, sempre dávamos prazer um ao outro por outros meios, então acabávamos por não se importar muito com o fato de não conseguirmos. Mas no fundo e, por vezes, eu sentia aquela tristeza por não ser capaz. E eu sabia que meu marido também sentia algo, apesar de me dizer que tudo bem não conseguirmos penetração.

    Eu sou extremamente grata por ter um marido tão maravilhoso, que foi paciente e compreensível. E que também me ajudou muito em meu processo de cura. Maridos, namorados, noivos, sejam pacientes caso sua companheira tenha esse problema. Elas sofrem tanto quanto vocês, e até bem mais, pois muitas vezes sentem-se culpadas e anormais.

    Mas vocês não são, meninas! Ter ou não penetração não te faz anormal, ou um ET. A vida não é só isso, e existem muitas outras formas de dar e receber prazer. Eu vivi isso. Como eu disse, busquem a cura não como uma obrigação, mas sim como algo a conquistar.

    CONTINUA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO

    ResponderExcluir
  53. Continuando... Nós nos relacionávamos de outras formas, passávamos semanas, meses sem tentar. E quando tentávamos não dava em nada. Pensando que eu era anormal, fui pesquisar meu caso na internet e vi que existia a possibilidade de eu ter vaginismo. Porém li que a cura vinha através de psicologia e fisioterapia, e pensei que jamais poderia obtê-la, pois não tenho condições financeiras para pagar tais profissionais. Então o desanimo era grande e, ao mesmo tempo, o descaso quanto ao meu problema. Mas, como falei, no fundo e por vezes, me batia o sentimento de tristeza por não conseguir ter uma penetração “como todas as outras pessoas”. Também me vinha o desejo de poder proporcionar esse prazer ao meu marido.

    Perto de completar um ano de casamento, navegando pela internet em busca de informações, como fazia vez ou outra, achei um blog que falava sobre o tema. FOI AÍ QUE EU VI UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL. Eu li uma publicação sobre os dilatadores vaginais e como usá-los. E me bateu aquela esperança, o desejo de conquistar minha cura. Falei sobre eles para o meu marido, disse que se ele queria me ajudar, esse era o meio. Ele comprou o kit no Mercado Livre.

    Passou-se umas semanas e eles chegaram. Fui logo tentar!

    Ressaltando que eu não conseguia inserir um cotonete em mim. Parecia que minha vagina era trancada.

    A primeira coisa a saber é que cada pessoa tem seu tempo. De um dilatador para o outro, da duração do treinamento... Cada um tem seu jeito. Umas preferem deitada, outras em pé, sentada... Umas conseguem fazer sozinha, outras com o companheiro. Só não desista, nem desanime. Apenas continue. Eu consegui inserir o último dilatador com dezesseis dias de treinamento, porém em pouco mais de um mês, já que não tentava todos os dias. A penetração completa com meu marido, no entanto, consegui com pouco mais de seis meses após iniciar meu tratamento. Lembrando que não tentava todos os dias, passava semanas, meses sem fazê-lo. Sempre nos relacionando de outras formas.

    Vou contar um pouco a vocês como foi minha experiência com os dilatadores e depois com a penetração.

    Como citei, no mesmo dia em que os dilatadores chegaram fui tentar. Gente, o primeiro é bem fininho, da espessura do dedo mindinho ou até mais fino, dependendo da pessoa. Mas me rendeu tanto trabalho! Era uma aflição, parecia que eu não ia conseguir inseri-lo nem a pau, já começava a pensar que havia gastado dinheiro em vão. Não ia, simplesmente não entrava. Até que, depois de mais de uma hora, consegui empurrá-lo para dentro, devagarzinho. EU NEM ACREDITEI!!! Eu não conseguia inserir nada em mim. Contei ao meu marido assim que ele chegou do trabalho e ele ficou muito surpreso.

    No dia seguinte, fui tentar de novo. Coloquei lubrificante nele, na entrada da vagina e, surpresa, não entrava de jeito nenhum. Chorei bastante. Não entendia por que não conseguia mais, tinha feito no dia anterior. Depois de quase uma hora tentando, decidi pegar um espelho e olhar a entrada da minha vagina. Tentei, então, inserir olhando para ele e... Ele foi muito facilmente. Me empolguei, sentei no sofá e, novamente, coloquei o espelho, então tentei com o segundo. Doeu, ardeu, mas entrou com certa facilidade.

    No outro dia tentei, do mesmo jeito, com o terceiro. Porém sempre começando do primeiro. Ele foi tão fácil que fiquei impressionada. No próximo dia seguinte de treinamento fui para o quarto. Ele ardeu bastante, deu um trabalhinho, mas consegui. Até então eu estava evoluindo todo dia de um dilatador ao outro, meu marido estava impressionado com meu progresso tão rápido, e eu estava super empolgada. Até que chegou a vez do quinto e penúltimo dilatador.

    CONTINUA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO

    ResponderExcluir
  54. Gente, assim que coloquei o dilatador na entrada da vagina senti uma diferença gritante do tamanho dele para o último. O quarto, roxinho, equivale a uns dois dedos de espessura, mais ou menos. Para as vagínicas isso já é bastante coisa. Imagina quando comecei a tentar com o azul... Parecia que ele ia me rasgar, parecia que não ia entrar de jeito algum. Doía muito. E não consegui evoluir pouco mais que o comecinho dele na primeira vez. Foi quando vi que esse me demandaria certo trabalho e tempo, as coisas seriam diferentes.

    Foi nessa fase que meu marido começou a tentar inserir os dilatadores em mim. Ele conseguia do primeiro ao quarto, mas quando chegava no quinto, apenas pouco mais do início. Doía bastante. Mas, não demorou tantos dias quanto esperava, ele entrou todo. FIQUEI SEM ACREDITAR!!!

    Porém o verdadeiro desafio estava no sexto e último dilatador! O tal do laranja.

    Gente, eu disse que tinha sentido uma diferença gritante do quinto para o quarto dilatador, então quando cheguei ao último... O último dilatador tem o tamanho e espessura próximos e até iguais às de um pênis real. É bem grosso! E o material dele, a densidade, é... sei lá, pesado. Pra vocês terem ideia quando comecei a tentar penetração com meu marido, não era incomodo como era com ele, mesmo o pênis sendo mais grosso. Mas o segredo é paciência e perseverança. Não desanimar quando não der certo. Tentar, tentar e tentar. Uma hora vai dar certo.

    Doía! Parecia minhas tentativas de penetração antes do tratamento. Não ia de jeito algum. Nos dias em que começou a ir pouco a pouco era sempre incomodo ficar com ele dentro da vagina. Ressaltando que com os outros havia o incomodo na inserção, mas depois que estava dentro sumia. Tinha dias que eu conseguia trinta por cento, com muito incomodo, muito esforço. Outros eu avançava mais um pouco. Eu começava a pensar que ia empacar naquele, que nunca conseguiria, que não o superaria.

    Até que um dia meu marido conseguiu inseri-lo por completo. FIQUEI PASMA!!!

    Ele ainda incomodava quando deixava dentro, mas, com o tempo, o incomodo era quase nulo.

    Depois de conseguir inserir o último, começamos a tentar penetração.

    A primeira vez, já senti que era diferente! Não havia mais “barreira” me trancando, essa era a sensação. Mas não pensem que foi fácil só porque eu havia vencido todos os dilatadores A glande entrou por inteira e um pouco mais, coisa que nunca tinha acontecido nas nossas tentativas antes do tratamento. Mas era mais um desafio, como do quinto para o sexto dilatador, eu encarei como um novo tamanho a vencer. Só não tinha o imenso desconforto do último dilatador.

    CONTINUA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO

    ResponderExcluir
  55. Começamos com ele por cima de mim, era tranquilo, apenas a entrada era um tanto difícil. No entanto sempre conseguíamos quase meia penetração e nunca realizávamos o ato. Depois comecei a tentar por cima dele, não era nada desconfortável, mas só até a metade, como das outras vezes. Tentávamos também com a famosa posição “cachorrinho”, mas esta era a única que não obtínhamos êxito algum.

    Eu estava de novo achando que nunca ia conseguir, nunca conseguia mais que meia penetração (apesar de, para uma vagínica, ser grande coisa), nunca realizávamos o ato. Então, como éramos acostumado a nos satisfazer de outros meios mais fáceis, não dávamos tanta importância. Passaram-se meses, tentávamos de vez em quando, sempre a mesma coisa. Até cheguei a usar os dilatadores algumas vezes, todos eles entravam tranquilamente.

    Até que há pouco mais de uma semana, depois de um momento intimo nosso, tentei por cima. Meia penetração. Pouco costume e experiência, minhas pernas cansavam muito rápido. Então ele disse “vamos tentar daquele jeito” (“cachorrinho”) e concordei com a plena certeza de que não daria em nada. Mas, para minha surpresa, em um momento (com dificuldade, pois essa posição nunca dera certo antes), senti seu pênis entrar. Não completamente, mas entrou.

    Nesse dia, não conseguimos concluir, devido a estar tentando há um bom tempo. No outro dia, tentamos de novo e o lubrificante acabou. Não conseguimos de novo. Compramos o lubrificante e fomos tentar outra vez... Um pouco de esforço e comecei a senti-lo me penetrar. E, para minha maior felicidade, PENETROU POR COMPLETO!!! Foi quando soube que estava curada. Doeu e foi dificultoso na entrada, mas depois que entrou, ele começou a mover devagar, até que nem ele estava acreditando que estávamos fazendo. Ele conseguiu ir até o fim da relação!!!

    EU FIQUEI TÃO BOBA! Horas pensando naquele momento, sem acreditar que finalmente havia acontecido. Dormi e amanheci o dia lembrando de cada detalhe. E ouvir meu marido dizer o quanto havia sido bom e diferente me dava um êxtase imensurável.

    Tentamos no dia seguinte a isso e outra vez deu certo! E de novo, de novo, de novo!

    Sempre sinto certo incomodo na entrada, mas depois nenhuma dor. É completamente tranquilo! E muito gratificante, ver que finalmente obtive minha conquista. Ainda não consigo sentir o mesmo prazer de ser estimulada no clitóris, mas o tempo se encarregará de que eu me acostume com esta nova fase de minha vida.

    Eu tive vaginismo. Estou curada!

    Vão atrás de sua cura, meninas. Seja com profissionais, seja sozinha, seja com seu parceiro.É mais que possível!

    Espero ter motivado alguém e desejo sucesso à vocês.

    ResponderExcluir
  56. GRAÇAS AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    Meu nome é Miss Kelly, fui casada com meu marido por 5 anos e vivíamos felizes juntos para este ano e não até que ele viajou para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e o amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então ele nos expulsou de casa e estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa, porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que eu consegui minha família de volta depois de um longo estresse de frear uma malvada senhora, com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um enorme obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

    (1) Se você quer seu ex de volta.

    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcios problemáticos, não importa em que estágio

    (15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisa de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

    (18) você quer curar a cura para o diabetes, a cura para o herpes, a cura para o HIV e a Aids, a cura para o câncer de mama e a cura para o câncer,
    mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... ligue ou whatsapp ele número em +2349030731985

    ResponderExcluir
  57. Nossa lendo os comentários aqui, vejo que não é só eu que sofro com isso...No começo achava que eu era a única...me sentia tão triste...casei faz sete meses e ainda sou virgem, toda vez que tento a penetração, dói mto...tenho todos os sintomas do vaginismo...comprei os dilatadores e já consegui inserir o mais fino e um dedo...estou super feliz...eu creio que logo logo estarei curada

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)