domingo, 22 de setembro de 2013

Minha História

Tenho 30 anos, sou casada há 2 anos e 3 meses e meu pesadelo começou na lua de mel. Por opção, decidi que só perderia minha virgindade depois do casamento. E lá fomos nós, rumo à nossa primeira noite de amor.

Havia um misto de sentimentos dentro de mim: Alegria, satisfação, realização, ansiedade e medo, muito medo! Não sei explicar o porquê de tal sentimento, mas eu nunca imaginei que a primeira noite fosse ser fácil, sempre imaginei que fosse sentir vergonha e dor.

Já no quarto, começamos com as preliminares, e logo após partirmos para a tão temida penetração. Tentamos de todas as formas e não conseguimos. Eu sentia um certo incômodo e ardência. Ele pedia para que eu relaxasse.

Após várias tentativas, nós desistimos da penetração e resolvemos nos satisfazer de outra forma. Não posso negar que não foi como esperávamos, mas foi maravilhoso.

Conversamos e achávamos que não tínhamos conseguido por causa do nervosismo, cansaço, ansiedade e etc... Ele muito paciente disse que não havia problema e que no outro dia eu estaria mais tranquila e que tudo ocorreria normalmente.

Resumindo: todas a nossas demais tentativas foram frustradas, não conseguimos a penetração.





5 comentários:

  1. Tbm tenho vaginismo. Que bom q achei seu blog. Parece que a maioria dos blogs sobre o assunto estão abandonados! Espero que vc não nos abandone. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá anônima, espero que esteja bem.
    Pois é, foi exatamente por isso que resolvi criar o blog. Esses vários blogs me ajudaram muito, espero também poder contribuir. Abraços. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa,
    e o post sobre as impressões do seu marido que você prometeu?? Sim, já me sinto à vontade para puxar a sua orelha!
    E acho que você poderia contar a história da sua educação sexual, pois o sexo depois do casamento e o receio de que a primeira vez não seja normal (receando dor ou vergonha) demonstram traços do perfil da maioria das mulheres com vaginismo.
    Então acho que seria importante você falar sobre isso, aqui e na terapia.
    Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, sinta-se à vontade!
      Mas já falei sobre as impressões dele no post "O marido e o Vaginismo". Não ficou muito claro? Se preferir, pode perguntar exatamente o que deseja saber. Terei prazer em responder!
      Ótima sugestão, escreverei sobre minha educação sexual.
      Beijos.

      Excluir
    2. Melissa,
      eu me refiro à observação que você fez ao final deste post...pois ao que parece você tinha mais a dizer além do post "O marido e o Vaginismo".
      Beijo

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)