domingo, 13 de outubro de 2013

Mais uma VITÓRIA

Olá, como vocês estão? Espero que estejam muito bem, e a caminho da cura.
Estou tão, tão, tão feliz!

Já havia lhes contado que estou usando os dilatadores, vocês se lembram?
Pois bem, tenho feito os exercícios (relaxar, contrair e descontrair os músculos da vagina, introduzi-los) quase todos os dias, até mesmo naqueles dias em que não estou afim.

Nos primeiros dias não foi nada fácil, mas já na primeira semana eu consegui introduzir os 2 primeiros.
Passei duas semanas me exercitando somente com eles, quando estava me sentindo confortável, tentei a introdução do terceiro dilatador (o amarelo), e consegui com bastante facilidade.
E assim foi com o quarto dilatador (o roxo), depois de treinar bastante com o verde e o amarelo, pulei para o roxo. Com este tive um pouco mais de dificuldades, nas primeiras tentativas entrou a metade, e em +ou- 2 dias, ele foi todo!

Mas um, em especial, me deu bastante trabalho. O quinto dilatador (com 3,10 cm de diâmetro e 13, 20 cm de comprimento), este parecia que nunca iria entrar. Tentava dia após dia, e nada.

Sempre começo pelo primeiro dilatador, fica mais fácil para tentar introduzir os próximos.
Um a um e todos entravam, com exceção daquele.

Ontem comecei a fazer meus exercícios, introduzi um a um, quando chegou no meu desafio, respirei bem fundo, passei bastante lubrificante e, enfim, ele ENTROU todinho!!!

Não foi muito agradável mantê-lo lá dentro, senti um incômodo como se a penetração fosse bem profunda, mas nada que não dê para suportar.
E com a experiência dos dilatadores anteriores, tenho certeza que será um incômodo passageiro, logo não estarei mais sentido. 

Espero, em breve, lhes contar sobre a penetração do último dilatador e, enfim, a do pênis do meu marido.

Sucesso para todas nós!!! :))

13 comentários:

  1. Oi Melissa,
    boas notícias hein...? Agora, não entendi se você tem se masturbado (com a estimulação do clitóris) enquanto tenta introduzir os dilatadores. Isso seria muito importante. E também é importante procurar o prazer profundo durante a penetração dos dilatadores (imagino que você tenha lido o último post no vaginismodaaz...). Você está fazendo isso?
    Isso tudo pra lembrá-la que o importante não é só a penetração, mas que você sinta prazer com ela...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii Marcelo,

      é o seguinte, só me masturbo quando estou com um tempinho a mais, quando não, encaro como exercícios mesmo, sem diversão. rs... percebi que quando me masturbo fico meio sem vontade de satisfazer o maridão.
      Em relação ao prazer, ainda não tenho com a penetração deste dilatador, somente com os anteriores.
      Abração.

      PS. Mas é claro que li seu post, te acompanho fielmente.

      Excluir
  2. Melissa, fiquei muito feliz por haver encontrado o seu blog nas minhas andanças pela net. É sempre bom encontrar novas combatentes do vaginismo. Olha eu também vi a divulgação dos dilatadores num dos blogs sobre o assunto e já fiz o pedido, estou esperando chegar pra ver no que vai dar. Infelizmente a minha história não é diferente das nossas colegas que também postam aqui, somente soube o que se passava comigo depois de pesquisar na internet, mesmo assim estava muito desanimada para tomar alguma iniciativa, até que o meu casamento chegou no limite, pelo menos é assim que eu sinto, mesmo que o meu esposo ainda tenha paciência comigo e não dê sinais de que vai abandonar o barco em momento algum, pelo contrário, e como esse estado de comodismo e insatisfação não faz bem pra ninguém, reuni minhas ultimas forças e me levantei, fui a luta, procurei uma ginecologista que a pesar de não acreditar que eu tenha vaginismo reconheceu que preciso de acompanhamento psicológico e recomendou que eu comprasse os dilatadores. Obrigada por compartilhar a sua história aqui, sem dúvida é um incentivo enorme para nós. Um grande abraço, Princesa : )

    ResponderExcluir
  3. Olá Princesa,
    fico muito feliz em saber que o blog tem ajudado tantas pessoas.
    Quando descobri o vaginismo, tudo que eu mais queria era conversar com alguém que tivesse alguma experiência no assunto, e hoje não me sinto mais sozinha, pois tenho vocês! :))

    Alguns médicos conhecem pouco sobre o vaginismo e preferem dizer que não é. Precisei ir a 3 médicos diferentes até conseguir o diagnóstico.
    Procure outro médico, o diagnóstico é essencial para o início do tratamento.

    Já tentou introduzir seu dedo? Se sim, o que sentiu?
    Os uso dos dilatadores ajuda, mas é importante que você conheça o seu corpo.

    Estarei aqui sempre que precisar. ; )
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. *Julia*

    Nossa Melissa fiquei muito feliz por vc!! Quando conseguir sua vitoria pot completa nao nos abandone emm! :)
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia,
      muito obrigada por partilhar da minha alegria.
      E vc, conseguiu marcar outra consulta? Aguardo notícias suas.
      Beijão.

      Excluir
    2. Ahh num marquei ainda :( , fiquei muito empolgada ao ler oq vc escreveu sobre dilatadores, não trabalho com cartao de credito, será q encontro esses kits em sexshop?! :)

      Excluir
    3. Esses kits especificamente, acho que não, mas vc pode montar seu próprio kit comprando pênis de borracha em tamanhos e larguras diversas. O que acha?
      Beijos.

      Excluir
    4. Ai seria otimo, primeiro preciso criar coragem pra comprar tanos penis em um loja kkk aii será q encontro bemmm fininho??! Aii estou empolgadaaa!

      Excluir
  5. *Julia*

    Marcelo vc tem um blog??! Me passa o link...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os blogs do Marcelo estão em minha lista de blogs, logo ali ao lado -------->
      "Botão de Rosa" e "Cartas de um marido vaginista".
      Abraços.

      Excluir
  6. *Julia*

    Pessoal tenho uma novidade!! Para mim é uma grandeee vitória! Então eu ja havia comentado aki que estava muito empooolgada com a ideia de comprar dilatadores, comentei com meu esposo ele ficou empolgado tbm, pois é nao consegui por nenhum site, pensei em comprar penis de varios tamanhos em sexshop mas morria de vergonhaaa, pensava tudo, e se alguem ver? E se a vendedora me conhece? Nossa imagineiii mil e uma coisas, foi aí que desanimei :(
    No dia seguinte acabei lembrando destes catalagos de motel e penseiii ahhh essa vai ser minha salvaçao!
    Fomos ao motel, a primeira coisa q fiz foi pegar o catalogo kkkkk eu queria ummm bem fininho! Mas o mais fino que tinha era um de 3,5cm X 10,5 preço R$30,00. Quando entregaram no quarto confesso que pensei ahh num vai entrar, meuu marido disse andaa bemmm tente já! Dei uma relaxada, coloquei o lubrificante e fiquei tentando, (sozinha) no começo ardeuu bastante, fui deixando parado, foi bem dificil, mas mesmo assim eu nao retirava, deixava ele lá quetinho, depois de um tempinho consegui colocar tudo, meu marido ancioso ja queria colocar o "dele", mas eu neguei expliquei que isso poderá levar mais um tempinho pq se naquele momento nao conseguisemos ele e eu poderiamos perder toda esta animaçao e este gostinho de vitoria que estamos agora! Satisfiz ele de outra forma e estou tentando me acostumar com meu "amiguinho" pois por mais que entrou ainda é um pouco desconfortavel e sinto muita vontade de fazer xixi kkkk, mas para nós foi uma grande vitoria entrar em um "local" que até cotonete entrava com dificuldade!...
    Bom por hj é só, espero que vcs compartilhem esta felicidade comigo!
    Bjus e abraços!
    Melissa e Marcelo vcs me motivaram muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia,
      parabéns pela sua vitória, você foi bastante corajosa!
      Vc tem toda razão, se não conseguissem a penetração, iriam se frustrar. Meu conselho é que vocês só tentem a penetração com o verdadeiro quando você estiver se sentindo mais à vontade com o de borracha.
      Ahhh, a vontade de fazer xixi é normal, também sinto. Conversei com várias mulheres que não têm vaginismo, e elas disseram que nas primeiras relações sexuais também sentiam, fique tranquila que a tendência é diminuir. A ardência tbm tende a diminuir até desaparecer por completo.
      Toda felicidade do mundo pra vocês!!! Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)