sábado, 20 de setembro de 2014

1° Ano do Blog




Bom dia, gente linda, hoje o blog faz 1 ano e não paro de me questionar se é motivo de comemoração ou não, afinal ele só existe por um motivo, o vaginismo! Mas apesar de tudo, acredito que sim, é motivo de comemoração, foi aqui que eu chorei, desabafei, me redescobri, conheci pessoas maravilhas e muitas delas levarei comigo pelo resto da vida, dei conselhos, fui aconselhada... e por aí vai.

Tenho certeza que aqui muitas mulheres já buscaram forças para continuar e conseguiram, assim como eu consigo todos os dias. Algumas desabafam, outras passam por aqui caladinhas. Mas só de saber que este blog já alcançou alguém e lhe devolveu a esperança perdida, a dúvida passa e me vem a certeza, sim é motivo de comemoração!!!

Parabéns pra mim, parabéns pra você que não desiste da sua cura e que a persegue com todas as forças e todos os dias.

Grande abraço,
Melissa.

16 comentários:

  1. Oi Melissa, parabèns,!!!
    o blog tem me ajudado muuuito
    De verdade,
    Não pare viu??
    Vc ajuda bastante mulheres,
    muitas que nem comentam, mais estão sempre aqui!!
    Te incentivo a continuar!!!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Melissa pelo blog, que foi um instrumento de Deus na minha vida para a cura. Em breve encaminharei um e-mail contando a minha história para que mais mulheres saibam e assim experimentem a cura! Um bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei feliz demais em ler suas palavras. Vou aguardar o e-mail contando sua história, viu?! A cura de uma serve de incentivo para as outras.
      Beijos.

      Excluir
  3. Em mais uma noite de tentativa frustrada, briga, choro... saí do quarto desesperada e chorando muito, peguei meu computador e fui mais uma vez colher informações sobre o que eu poderia ter e me deparei com o blog, o nome vaginismo rumo à cura me chamou atenção e desde aquele dia sou leitora assídua do blog. Não tenho como mensurar tudo de bom que ele e você me proporcionaram, eu sempre me identifiquei com o você escreve, e os posts me injetavam ânimo. Desde então comecei tratamento, coisa que eu não imaginava ter coragem de fazer, mas sua história e suas palavras de incentivo me fizeram correr atrás.
    Eu agradeço por tudo e te parabenizo pelo blog que foi e é instrumento de cura para mim e para muitas pode ter certeza.
    Tenho um carinho grande por você, a sensação é que te conheço de longa data.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Palavras como as suas é que me motivam todos os dias. Vocês não têm noção de quão feliz eu fico em saber que este blog tem sido instrumento de cura para muitas mulheres. Eu é que agradeço por poder fazer parte de um momento tão importante na sua vida.
      Desejo todo sucesso do mundo pra você. Volte para nos contar suas vitórias.
      Beijos.

      Excluir
  4. Obrigada pelo blog!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Então meninas, já que estamos em clima de comemoração, quero dizer que consegui a penetração completa, ainda com alguma dificuldade e desconforto, mas me sinto finalmente caminhando RUMO A CURA! Obrigada pelo lindo trabalho Melissa de fato iniciativas como a sua, norteiam várias mulheres sobre os caminhos para a cura. A gratificante sensação de não se sentir mais sozinha no meio de um problema tão íntimo, nos encoraja a buscar com mais assertividade a nossa felicidade. Um grande abraço e beijos!!!! Parabéns por esse primeiro ano do blog, que venham muitos outros aniversários deste espaço para ajudar muitas outras mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Princesa, que notícia ótima! As primeiras vezes são mais desconfortáveis mesmo, isso é normal.
      Agradeço pelo carinho comigo e com o blog, é uma satisfação enorme saber que esta ferramenta tem sido instrumento de cura e sinônimo de luta para muitas mulheres.
      Abraços.

      Excluir
  6. Oi Melissa, eu acompanho sempre o blog, mas sou uma das que não comenta, e amo lê todas as curas, com certeza me motiva. Sempre que puder publique essas histórias tenho convicção que não ajudam somente a mim. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pode comentar sempre, viu?! rs...
      Quanto às histórias de cura, eu as publico conforme as autoras permitem, nem todas que mandam e-mail contando suas histórias querem que elas sejam publicadas. Mas as posto sempre que posso.
      Beijos.

      Excluir
  7. Parabéns pela iniciativa. Sofro com esse fantasma há 7 anos e encontrei o blog em uma busca pela internet, suas histórias, sua palavra amiga me deram um novo ânimo e coragem para lutar contra esse mal que me atormenta durante todos esses anos. Infelizmente não tenho mais um companheiro com quem eu possa contar, nunca me casei, mas 2 ex me deixaram por causa do vaginismo (odeio esse nome), mas decidi que iria me curar por amor a mim mesmo e por mais ninguém. Enfim, agradeço por existirem pessoas como você, que nos ajuda tanto.
    Que você receba em dobro todo o bem que tem me feito, obrigada!
    Bruna

    ResponderExcluir
  8. Olá, Bruna, seja bem-vinda ao blog! Agora você não está mais sozinha, conte comigo. Infelizmente alguns parceiros não entendem nosso problema e não compreendem a nossa dor, mas creio o melhor ainda está por vir.
    Conheci aqui no blog mulheres que sofreram com o vaginismo por 12 anos e se curaram, tiveram filhos... vc também irá conseguir.
    Eu também agradeço pelo seu carinho, querida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Melissa, parabéns, o blog sempre me ajudou. Peço a Deus que te abençoe e que te faça feliz que Ele transforme bênção todo o bem que você me fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Muito obrigada, querida. Que você receba em dobro tudo aquilo que desejou a mim. Agradeço pelo enorme carinho.
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)