quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Quando o Corpo da Mulher diz Não ao Sexo

Bom dia, queridas! Como anda a caminhada rumo à cura? Espero, de coração, que estejam cada dia mais próximas a ela. E se hoje não está sendo um bom dia, não se desespere, a caminhada rumo à cura tem seus altos e baixos, mas posso lhe garantir que tudo tende a melhorar. Simplesmente não desista, não pare de lutar e não pare de crer!

Estou aqui para compartilhar com vocês o Livro: Quando O Corpo da Mulher diz Não ao Sexo, de Linda Valins. Linda conta sua própria história de luta para superar o vaginismo e algumas técnicas para alcançar a cura, além disso conta histórias de outras mulheres também, o que é muito interessante, pois cada mulher é singular e individual. Talvez você não se identifique com a história da autora, mas se identifique com alguma das muitas outras relatadas no livro.


O livro foi de extrema importância para mim, pude conhecer e compreender melhor sobre o tema. Ele é bem antigo, não se encontra mais para vendas nas livrarias, talvez em sebos, mas não é fácil encontrá-lo. Já o enviei várias vezes por e-mail, mas ainda não tinha pensado em colocá-lo aqui, decidi compartilhar no blog para facilitar o acesso de todos.

Para realizar o download basta clicar sobre o título do livro que está em vermelho, ok?! O arquivo está em PDF e tem 288 páginas, pode ser que demore um pouquinho para que o download seja concluído, tudo vai depender da velocidade da sua internet. Caso queira baixá-lo no tablet ou smartphone, é necessário baixar o aplicativo do 4shared.

A leitura é ótima e vale muito a pena, principalmente para quem recebeu o diagnóstico a pouco tempo e quer se informar e compreender mais sobre o vaginismo. 

Espero que ele seja tão útil para vocês o quanto foi para mim. :)

Até mais,
Melissa.

22 comentários:

  1. Agradeço pelo livro, há tempos estava a sua procura, tentei contato com outro blog para que me enviasse por e-mail mas não consegui. Já está em meu computador, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, querida. Torço para que ele seja instrumento de cura para você.
      Abraços.

      Excluir
  2. Melissa, obrigada por compartilhar. Tenho uma novidade:)Ontem tive a primeira penetração completa!!!!Estou muito feliz!!!Tive um desconforto e certa ardência, mas senti mais no início, depois, quando de fato penetrou, não senti dor...meu marido ficou super feliz e eu tb!!!Mas sei que ainda tenho muito que melhorar...hj, por exemplo, ele quis tentar de nv, mas eu n quis:( tenho receio de n conseguir como ontem....mas enfim, foi uma superação!!!!Por isso, não desistam, meninas!!!!Procurem uma fisio especialista e compre os dilatadores...eles tem né ajudado bastante. Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima notícia, parabéns! Essa ardência no começo é completamente normal, a vagina precisa se adaptar, mas logo passa.
      Continue se exercitando com os dilatadores que logo logo estará curada. Não tenha receio, se no dia que o marido quiser e você não estiver muito afim, faça os exercícios com ele, tenho certeza,que ele vai amar.
      Continue nos mantendo informadas :)
      Beijos.

      Excluir
  3. O livro é excelente, eu já li e recomendo a leitura, inclusive foi você que me enviou, Melissa.
    A Linda conta sua história e seu seu tratamento de uma maneira muito simples e de fácil entendimento, nada de termos médicos e complicados de entender! Além do mais, ela também descreve o tratamento de outras mulheres. Apesar de ser antigo, não chega a ser ultrapassado, vale a leitura.
    Sorte para todas nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Esperança, o livro é antigo, não é nada ultrapassado, ele é super atual para o que vivemos. A leitura é realmente valiosa.
      Abraços.

      Excluir
  4. Linda história de perseverança e luta contra o vaginismo :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa, eu não estou conseguindo baixar o livro, você poderia me ajudar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia! Se tiver tentando baixar pelo tablet ou smartphone, é necessário baixar o aplicativo do 4shared para a leitura. Caso seja pelo pelo computador, certifique-se que seu adobe esteja atualizado.
      Beijos.

      Excluir
  6. Melissa, parabéns pelo blog e pelo conteúdo dele, tem me ajudado bastante! Não conhecia o livro mas já baixei e vou começar a ler o quanto antes. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Fico feliz que o blog tenha te ajudado, precisando, pode contar conosco, Ok?!
      Tenho certeza que o livro também será muito útil nesta caminhada rumo à cura. Beijos.

      Excluir
  7. Bom faz tres anos q procuro minha cura... e leio mto artigos livros sobre assunto.... qcredito q esse vai ser otimo..... bjim Nanda*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda! Com certeza conhecer o problema ajuda bastante, só assim é possível saber por onde começar a buscar a cura. Tenho certeza que irá encontrá-la muito em breve.
      Esse livro é excelente, clariou muitas coisas pra mim. Beijos.

      Excluir
    2. Melissa estou tentando baixar no meu note mas no final diz OPS NAO CONSEGUIR ACHAR O ARQUIVO acho que fiz direitinho. ate baixei o aplicativo 4shared mais nao deu certo.
      Alguem conseguiu BAIXAR?!?!?!?
      se possivel manda meu email bom nao queria me identificar
      mais vamos superar neah
      fernandasilvapeixoto@hotmail.com
      e quem quiser me add para falar off tudo bem...
      bjinhoss***

      Excluir
    3. Bom dia, Nanda! Vou ver se há algum problema por aqui, mas de qualquer forma te enviarei por e-mail, ok?!
      Beijos.

      Excluir
  8. Meninas mto boa a leitura!!! #indico Melissa obg por me enviar no email...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, querida! Já li o livro 2 vezes e aprendi ainda mais na segunda leitura, realmente vale a pena :)
      Abraços.

      Excluir
  9. Oi, Boa noite!
    Gostaria muito de receber o livro por email, se possivel. Quero muito muito ler esse. voce pode me enviar por email, por favor? jessicajoneslu@gmail.com
    Desde ja agradeço demais!

    ResponderExcluir
  10. boa noite, gostaria mt q vc me enviasse o link para eu baixar no computador, segue meu email: marise.prado@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de obter o livro. Como faço? Alguém pode me enviar?

    femirand@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Descobri que estou com vaginismo, e fiquei tão triste com isso. Alem da dor horrível, ver que especialistas nessa área cobram tão caro. Atualmente estou passando por problemas financeiros e não tenho com quem contar financeiramente. O ruim de estar sozinha na vida, espero um dia poder começar o tratamento assim como vcs, quero muito me curar.

    ResponderExcluir
  13. Baixei em PDF e pretendo ler me breve. Ótima dica de livro.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)