terça-feira, 25 de agosto de 2015

Eu Venci - A História da Claudia

Boa noite, queridas! Passando para compartilhar mais um relato de cura. A Claudia é uma querida que com muita determinação, paciência e confiança em si mesma, alcançou a cura na alma, no corpo e na mente. Leia e inspire-se, pois a cura é para todas, mas é necessário que não desistam dela!

Parabéns, Claudia, você merece toda a alegria que tem vivido!

Eu me chamo Claudia e quero dividir com vocês a minha historia!!!

Ela é longa, pois foram muitos anos de luta, mas como a cura é para todas, ela chegou para mim assim como logo, logo chegara a você!!!!

Bom... tenho 29 anos, sou casada a 6 anos, e namorei por 8. 

Como muitas, foi praticamente meu primeiro namorado, (tive um antes, mas bem pouco significante) 

Como podem ver pelos anos de namoro e casada, comecei namorar muito cedo, e minha criação foi bastante fechada, principalmente pra o lado da sexualidade.Tudo que soube ou aprendi sobre sexo foi de ouvir falar por ai...

Enfim cresci acreditando que deveria me fechar para os homens e isso obviamente se revelou em mim na adolescência. Não aceitava ser tocada, quando tocou meu seio a primeira vez me senti suja, invadida, usada (tudo aquilo que me foi embutido). Frequentava bastante a igreja e acreditava que casaria virgem para agradar a Deus e aos meus pais.

Mas como namorei muitos anos isso foi mudando e o desejo e o amor que eu tinha por ele me fez acreditar que poderíamos tentar. A primeira vez que fiquei nua de frente a ele foi no carro, quase em frente da minha casa, vindo de um show de madrugada, mas a penetração não aconteceu, outras vezes tentamos, sem sucesso, mas sempre acreditava que o problema eram as condições, o lugar, a pressa, enfim desculpas não faltavam.

Me casei acreditando que como vivia em pecado, casando tudo se resolveria, mas...nada, e fui assim levando durante anos..

Ate que um dia meu marido ficou bastante frustrado e disse a mim que nunca iria sentir o prazer de uma penetração (pois ele também era virgem) e ficou meio pensativo, foi a primeira vez em anos que ele me disse algo sobre o assunto, me mantive firme , mas no outro dia chorei muitooooo.

Mas foi bom, assim percebi que precisava de ajuda.

Procurei um ginecologista, e tive o diagnóstico. Quando o médico disse que iria me examinar , morri e não deixei ele encostar em mim , então ele me disse, “você tem vaginismo”, (de forma bem direta) “e precisa de psicóloga e fisioterapia, mas em nossa cidade não tem nenhuma das duas, só tenho conhecimento de especialistas em São Paulo” (moro a 700 km da Capital), chorei muito, me senti uma ET, e acreditei que nunca me curaria e morreria assim...

Mas respirei conversei com meu marido e resolvi procurar uma psicóloga aqui mesmo, (mesmo ela não sendo especialista em sexualidade), essa profissional foi absurdamente importante no meu processo de cura, ela me mostrou como eu precisava aparecer pra vida, me mostrou como eu tinha que me ver, como eu tinha que cuidar de mim, e me sentir mulher; pois eu não me arrumava, não usava saias , perfume, maquiagem, roupas curtas, jóias ou bijuterias,  e sequer havia percebido que era assim. Inúmeras vezes quis sumir, desistir dela, pois mudar não é fácil, aceitar as mudanças não é fácil, mas continuei, nem sei hoje ao certo como.

Um dia, sentada em família ouvi uma cunhada minha dizendo que havia ido a uma GO numa cidade aqui perto, que era maravilhosa pois era GO e sexóloga, quando ouvi aquilo pensei meu Deus é tudo que preciso!!!

Mas como nada na vida vem fácil...

Não dirigia, grana curta, mal sabia o nome da GO, não sabia onde era, mas revirei a net e encontrei, chamei uma amiga pra me levar, inventei uma história qualquer e fomos. De fato ela é maravilhosa. Me ensinou alguns exercícios para relaxar a musculatura, conversou muito comigo e me encaminhou para uma psicóloga especialista em sexualidade.

Com essa psicóloga avancei e mudei bastante a cabeça para a sexualidade, a primeira me ajudou a me enxergar, a segunda complementou e mexeu com minha sexualidade, e fez com que eu me visse como mulher de fato  e capaz de transar.

Mas como já disse nada e fácil não!!! rsrsrsrs

Grana mega, super apertada... e não estava mais conseguindo viajar pra frequentar a psicóloga e a sexóloga, sempre de carona com um e outro, então fui me afastando e ficando completamente perdida!!!!

Foi quando desesperada fui pra net e com a graça de Deus encontrei esse blog e a Melissa que me falou dos dilatadores me mandou emails de como usá-los , passou a falar comigo, e me apresentou outras pessoas que pude trocar informações.

Foi aí que o milagre aconteceu...

No dia 13 de junho desse ano, a minha cura veio, e veio completa, numa noite simples como qualquer outra, tomei coragem, levei pra cama todas as dicas, e segurança que aprendi, e acima de tudo a mulher que havia me tornado e fui...

Consegui e foi tão simples, mas tão simples que chorei muito e não consegui acreditar que tantos anos de luta, de baixa auto-estima, de choro, de desespero, de silêncio, de medo, de dificuldades mil, havia acabado!!!

Hoje sou curada, tenho aprendido a cada dia a me tornar uma pessoa melhor e mais solta na cama com meu marido. Todos os processos foram importantes na minha cura, mas sem dúvida, trocar experiências e não me sentir a única a estar com esse problema foi imprescindível para chegar à cura, falar dos meus medos, de minhas dúvidas, chorar no ombro de alguém, foi o salto que me faltava para a liberdade de me tornar eu mesma.

As vezes acho que estou sonhando, e tenho vivido o melhor momento da minha vida!

Me sentindo uma mulher completa!

MELISSA, NUNCA DESISTA DE SEU BLOG... VOCÊ É A LUZ PARA MUITAS MULHERES E FOI A LUZ DA MINHA VIDA!!!!

51 comentários:

  1. Muito emocionante o seu depoimento fiquei super feliz por voc ! Eu tbm tenho vaginismo a quase 2 anos só agr q descobri atravez de pesquisas na internet fui em uma ginecologista mais ela n me ajudou MT só me deu o diagnostico e disse q precisava ir em uma sexóloga mais eu e meu marido nao achamos tão necessário eu pesquiso MT na internet e esse blog tem me ajudado muito decidi fz o tratamento em Ksa MSM por falta de condições de ir em uma fisioterapelta uroginecologica, vou comprar meu kit de dilatadores e me desejem sorte pq tem dias que parece que nada vai dar certo, mais Deus e nossa forca e vai nos dar a vitoria no tempo certo enquanto to isso vos a luta neh RS bjs
    Gabriela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de novo(Gabriela) não poderia me sentir pior to muito triste pq n to achando fisioterapeuta uroginecologica em Ipatinga, era minha esperança de uma cura mais rápida agr to me sentindo desiludida...se auguem souber por favor me passa o telefone para contato . obg

      Excluir
    2. Bom dia, Gabriela! Força, querida, você vai conseguir sim, pode ter certeza. Muitas se curam fazendo os exercícios em casa, basta perseverar, seja persistente e chegará lá. Estaremos aqui, Ok?!
      Abraços.

      Excluir
    3. Gabriela, não se desespero, em muitos lugares do Brasil as meninas não encontram a fisio especializada e não é por isso que não se curam. Compre o kit de dilatadores e comece a treinar. Aqui no blog tem um post com dicas de exercícios, comece olhando sua vagina no espelho, conhecendo a anatomia do seu corpo, isso é muito importante, depois faça os exercícios de respiração e relaxamento... Compre um lubrificante à base d'água e tente introduzir um cotonete, depois 1 dedo e assim sucessivamente. Conheço muitas que se curaram sem ajuda da fisio, a Claudia é uma delas, vai também vai conseguir.
      Abraços.

      Excluir
    4. Olá. Gabriela. Também estou na mesma situação que vc. Praticamente igual. Vou fazer tres anos de Casada, tenho 24 anos, descobri o vaginismo pela internet, minha gineco tmb não me ajudou muito. Na minha cidade só tem uma opçao de ginecologista e psicóloga e descobre a duas semanas, mas ainda não tive condiçoes de ir. Pois é caríssimo.
      Mas é muito bom saber que não estamos sozinha nessa através deste blog. E a ajuda da Melissa.
      Tenho fé que ainda vou me curar. Pois é muito triste.
      Podemos entrar em contato para trocar experiências.

      Alinecostafreitas91@gmail.com

      Excluir
    5. Oi Aline fica tranquila que cai dar td certo! te mandei um email agr , bjs Gabriela.

      Excluir
    6. Oi gente. Tambem tenho vaginismo e quero buscar a cura. Por favor me ajudem. Me add no whatsap 11958055206

      Excluir
    7. Oi Gabriela também sou Belo Oriente ao lado de Ipatinga, descobrir que tenho vaginismo e conseguir uma fiso no bairro Carriru qualquer coisa entra em contato cmg. Bjus

      Excluir
    8. Olá, também tenho tido o mesmo problema... Você pode me passar o nome do profissional?

      Excluir
  2. Gabriela não desanime, mesmo que pareça difícil. Eu me curei sem ajuda de nenhum profissional, segui apenas as dicas do blog, comprei os dilatadores e também um vibrador e junto com o meu marido, realizava a introdução. Realmente não é nada fácil, as vezes da vontade de desistir, mas o a segredo é não desanimar e lutar contra o medo e a ansiedade, demorei 1 ano após a utilização dos dilatadores para me curar! Vai a luta que tudo dará certo! Estamos torcendo por você! Bjos Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela forca! To MT animada comprei meus dilatadores e Já to no segundo pra mim e uma evolução MT grande pq n conseguia colocar nem o cotonete ! Com fe em Deus vamos conseguir! Bjs ❤

      Excluir
  3. Olá, meninas... Sou nova por aqui... Encontrei este blog hoje muito por acaso... Feliz e triste por encontrar tantos relatos de sintomas iguais aos meus... Já faço tratamento, mas até encontrar um bom profissional foi uma longa e tortuosa caminhada. Mesmo tendo este acompanhamento, encontrar pessoas com as mesmas questões faz com que eu me sinta menos ET... Nem acredito! Rsrs... Espero poder ajudar nesta caminhada e também receber o apoio de vcs... Parabéns pela força... Deus as abençoe... Grande abraço! Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força, Mari, em breve o vaginismo fará parte do seu passado.
      Conte conosco.
      Abraços.

      Excluir
    2. Ola mari me adiciona para trocarmos informações. 11958055206

      Excluir
  4. Bom dia!!! Só consigo ler e chorar, chorar e chorar!!! Ontem descobri este blog nas andanças pela internet. Me casei virgem há 8 meses. Tanto tempo de espera e agora estando casada, com o homem que amo e me faz sentir amada, não consigo me entregar por inteira. Foram muitas tentativas e o sentimento de fracasso. Meu marido já tinha sido casado, é um homem experiente, isso sempre me vem a mente quando não conseguimos a penetração. Ainda bem que ele é a calma em pessoa e me passa tranquilidade. Há dois meses comecei minhas pesquisas, ler relatos como este e saber que houve superação é um grande incentivo! Comprei os dilatadores, chegaram hoje. Guardei e vou me preparar para dar o ponta pé inicial. Sei que é um processo, isso me assusta, mas é preciso! Ontem fui dormir aos prantos ao ler os relatos, nem consegui comentar, estou até com dor de cabeça e olhos inchados...ninguém além do meu marido sabe do meu caso, aqui senti que posso ser compreendida e não tratada como frescura. Parabéns pela conquista!!! Abraços! Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara. Tmb estou na mesma situação. Só meu marido sabe do meu caso. Nunca contei p ninguém, a não ser uma vez aqui no blog. E entrei em contato cm a Melissa e ela me deu umas dicas. Mas é muito bom saber q não somos as unicas, que podemos contar com pessoas que nos compreende.
      Por sinal, onde vc comprou seus dilatadores? Quero encomendar para mim tmb.
      Se quiser pode entrar em contato comigo. Para conversarmos um pouco.

      alinecostafreitas91@gmail.com

      Excluir
    2. Mara, querida, você é mais forte do que imagina,força,estamos com você. Sei o quanto esse processo é desesperador, mas você é capaz de vencer tudo isso acredite! Se eu venci, me considero a mulher mais medrosa que conheço, você também é capaz.
      Nós estamos aqui para o que você precisar.
      Abraços.

      Excluir
    3. Meninas, obrigada pelo incentivo e companheirismo!

      Aline, o site que eu comprei foi:

      http://www.amordeluxo.com.br/loja-sexshop-virtual/acessorios/dilatador-vaginal-anal/kit-dilatador-vaginal-e-anal-vaginismo-absoloo-detalhe

      A caixa não é igual a ilustrada, mas a marca é a mesma e os produtos vieram certinhos. A caixa é pequena e vem em embalagem bem discreta, não identifica o que tem dentro. Ainda bem! Também chegou dentro do prazo para a região que eu moro.

      Passo por várias fases, mas a vontade de superar é muito grande. Tenho me esforçado muito! Pretendo procurar a minha ginecologista em breve, vou marcar consulta, ela sempre foi atenciosa comigo, não sei se ela poderá me ajudar, mas sinto que devo ir, mesmo com muita vergonha.

      Bjs



      Excluir
    4. Esqueci de me identificar, rsrs. Mara

      Excluir
    5. Muito obrigada Mara pela informação.
      É verdade, é difícil procurar a ginecologista, nos sentimos muito constrangida.
      Espero um dia poder contar com minha cura...
      E ver a história de vcs tmb.
      Vamos ser fortes e corajosas. E lutar por nossa cura, pois isso depende de nós mesmos...

      Aline.

      Excluir
  5. Oi, meninas! Depois de 10 anos, isso mesmo, 10 anos, consegui a primeira penetração!!! Meu marido e eu choramos de emoção, pois como sabem o caminho é muito sofrido. A penetração foi um pouco dolorida, mas sei que em pouco tempo vai melhorar...Esse blog me ajudou muito com as dicas!. Eu não conseguia nem tocar na entrada da vagina quando me casei (casei virgem), só depois de 8 anos de casada, desesperada, tive coragem para conversar com uma ginecologista. Ela me fez muitas perguntas sobre meu passado, quando contei a ela que eu tinha sido molestada por um tio quando tinha eu 10 anos de idade e ela me disse que era vaginismo e eu fiquei feliz, pois pensei que eu era um ET! Ela me mandou tentar colocar um absorvente interno. Demorei quase um ano para conseguir colocar o OB mini e não tive coragem de voltar a ginecologista. Depois comecei a pesquisar nos blogs e vi que muitos indicavam os dilatadores. Comprei e comecei treinamento, era muito ruim, me sentia um lixo, me sentia estranha, incapaz..., ficava sozinha no quarto fazendo os exercícios e até chorava, pensava que nunca iria conseguir e demorou uns 2 anos até eu chegar ao último tamanho, mas quando ia tentar com meu marido, NADA!!! não entrava, eu via a tristeza no rosto dele e pedia a Deus que me matasse ( eu não estou exagerando), pois assim ele teria a oportunidade de ter uma vida completa e feliz com outra mulher. No desespero cheguei a falar com ele para procurar mulher na rua, ele nunca aceitou e dizia que ia viver sem sexo completo, isso me matava por dentro...Depois li uma dica em um blog para atrelar os exercícios com os dilatadores com minha intimidade com meu marido,( eu fazia os exercícios sozinha em casa). Percebi que meu marido ficou meio estranho quando viu aquele monte de dilatadores na cama rs, aí fiz assim: enquanto ele me acariciava eu ia colocando os dilatadores um a a um, do menor para o maior com muita calma,deixava cada um deles por volta de 5 minutos dentro de mim. Quando terminei pedi ao meu marido que tentasse colocar o pênis dele, eu segurei o pênis dele e controlei o tanto que podia entrar, aí entrou TUDO!!! Na primeira vez que tentamos!!!!!!! Nem acreditei!!!!Gente, não desistam!!! É possível sim!!! Deus é bom demais!!!! Na hora passou na minha mente todos aqueles looongos anos de tristeza que finalmente tinham chegado ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, querida, fico feliz pela sua vitória e pela garra em alcançar a cura. Não importa por quanto tempo o vaginismo nos atormentou, aquelas que perseveram sempre alcançarão a cura.
      Parabéns a você e a seu esposo.Desejo muita felicidade e amor daqui pra frente.
      Abraços.

      Excluir
    2. Puxa, 10 anos!!! Quanta superação!!! Iniciei há pouco tempo o uso dos dilatadores. Já me senti como você descreveu...mas tenho mantido o foco na superação. Realmente não é fácil, porque queremos resultados logo. Meu marido deu total apoio quando resolvi comprar os dilatadores, mas já percebi que por um tempo vou ter que exercitar sozinha. Ele não se sente à vontade para me ajudar. É como se ele não estivesse dando conta do recado. Quem sabe com o tempo...Parabéns!!! Você certamente merece! Bjs. Mara

      Excluir
    3. Chorei com esse depoimento! Enfrento esse problema há 8 anos, com o mesmo namorado (e primeiro) e apenas ano passado tomei conhecimento que não era uma ET, mas fraquejei muito no tratamento, não é fácil mudar e se superar. Terminamos o namoro essa semana pois ele via que eu não queria mudar de verdade e acrescentados outros problemas... Hoje estou mais decidida do que nunca que VOU ME CURAR! Eu vou vencer e me dedicar!!! Já estou em acompanhamento com uma pscicóloga, marquei uma gineco que indicaram aqui no site e quero em breve marcar a fisio!!! Obrigada por compartilhar sua história!

      Excluir
  6. Meninas...
    Me ajudem!!
    Estou numa super duvida do que fazer. Preciso de ajuda.
    Com esse nosso problema, como vcs fazem para passar normal em uma ginecologista?
    A ultima vez que passei, fui contar toda minha historia para ela, acabou que focamos só nisso e não fizemos nenhum exame.
    Mas acabou que me decepcionei com ela, e nunca mais tive coragem de voltar em nenhuma.
    Agora, preciso muito fazer exames, ver como estou, prevenção, exames que toda mulher precisa fazer. Ainda mais que sinto muitas cólicas.
    Porém, não queria passar pelo mesmo constrangimento mais uma vez, contar toda historia para outra medica que não vá resolver meu problema.
    Agora não sei o que fazer.

    Alguém me ajuda, porfavor!!!

    Nina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina,infelizmente não tem outro jeito, é preciso contar o problema, só assim a médica poderá te entender e tentará te ajudar. Se você não contar ela irá te tratar como trata as demais. Contando vocês estabelecerão confiança e talvez assim você consiga fazer os exames. Eu, por exemplo, fiz minha primeira transvaginal ainda vagínica, a médica me deixo super a vontade e confiei nela, e sabendo do vaginismo ela foi bem mais cuidadosa e paciente. É preciso contar, não tem outro jeito.
      Abraços.

      Excluir
  7. Boa noite ,meninas!
    Meu caso é um pouco diferente! :(
    Nunca apresentei sintoma alguma, sou casada há seis anos com minha vida sexual normal!
    Apos o nascimento da minha filha tive um problema serio no meu casamento! E apos onze meses do nascimento comecei a sentir mmuita ardência durante a relação! Hoje se tornou quase impossível ter relação! E agora minha gineco me deu esse diagnóstico !!!!!!
    Estou perdida!
    Disse pra procurar uma terapeuta sexual!
    Não tenho condições no momento!
    O que vcs me indicam
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi se a sua ginecologista disse q e vaginismo o melhor a fazer e comprar os dilatadores e ir fazendo os exercícios em Ksa , qnd eu descobri que tinha vaginismo fiquei totalmente perdida e tudo que aprendi foi através de blogs achu legal VC tbm peskisar e entender mais sobre vaginismo e sobre a cura, VC tbm pode procurar uma fisioterapeuta uroginecologica com esse tratamento a cura acontece em menos tempo , marquei uma avaliação pra semana que vem não sei o preço ao certo mais eu achu q fica mais de 1.000 o preço pode variar dependendo do estado que VC mora . bjs Gabriela

      Excluir
    2. Ola meninas! To MT feliz encontrei uma fisio perto da minha cidade e minha avaliação ta marcada pro dia 15! Nem acredito! Depois de MT choro rs , eu ate poderia fazer os exercícios em Ksa mais fico com medo de desistir no primeiro obstaculo... Eu quero agradecer a todas vocês pelas palavras de apoio e Deus vai nos ajudar a cura e possivel! Depois volto pra contar pra vocês sobre a avaliação ! Meninas eu queria muito poder conversar com vcs e trocar experiencias vou deixa aq meu numero do wats se auguem quiser conversar 3173035969. Haa jah ia esquecendo meus dilatadores chegaram achei q ia ser difícil tava ate com medo de colocar o primeiro não conseguir e vir novamente a sensação de frustração mais incrível não aconteceu o primeiro entrou todo rapidinho rs jah to no segundo! Bjoos Gabriela

      Excluir
    3. Gabriela, que boa notícia!!! Que venha dia 15!!! Eu também tive a mesma experiência com o primeiro dilatador, dá uma sensação boa ir para o segundo, reforça as esperanças. Tem dias que estou mais travada e começo com o primeiro e vou para o segundo depois. Coloquei como meta tentar começando com o segundo e deu, consegui até o terceiro. Dá aquele incomodo inicial, mas depois passa. No meu caso ainda não dá para começar direto no terceiro, mas aos poucos vamos evoluindo.
      Força!!!

      Bjs
      Mara

      Excluir
  8. Nossa, que história linda! Eu fico emocionada sempre que leio que mais uma se curou! Eu acredito que também chegará minha vez.
    Estou em tratamento e em fim cheguei na parte dos dilatadores
    ( confesso que quando os recebi morri de medo) mas para minha surpresa E QUE SURPRESA !!!
    No primeiro dia que usei com a minha fisio conseguimos colocar o n-1 e o n-2
    Gentemmm para tudo! Não entrava nada, bem meu próprio dedo, agora além do dedo que ela consegue colocar sem problemas, entra também DOIS dilatadores num dia só. Meu Deus eu estou tão feliz, eu contive o choro na hora que ela me mostrou, só sei que tenho mais Fé ainda que minha hora está chegando. Obrigado por esse blog ele têm me ajudado bastante, cada depoimento e uma expectativa de como será o meu.
    Meninas vocês que descobriram agora que tem vaginismo não fiquem paradas vá atrás de ajuda, qualquer tipo de ajuda, mas não desanimem a cura é possível e com Fé vocês vão conseguir.
    Bejios e até o próximo post *-* Jacy

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meninas!

    Meu nome é Jacqueline, moro em Itajai - SC, e em alguns dias faço 17 anos. Namoro a 1 ano, e tenho uma "vida sexual ativa" em mais ou menos esse mesmo tempo.
    Sinto dor durante o sexo desde a primeira vez. Fui ao ginecologista pois isso me incomodava muito, depois de vários meses de consulta onde ele praticamente só me enrolava, dizendo que eu não sei relaxar, e até me convencendo de beber bebidas alcoólicas para me soltar mais. Eu sempre caia no choro, pois ele não me entendia! E o exame preventivo e uma cauterização que eu fiz foram horríveis, pois se eu já sinto dores na hora da relação sexual com o meu namorado, onde eu sinto desejo, e me sinto muito bem tratada, imagina algo que eu fico nervosa de fazer como esse tipo de exame? Mas o ginecologista não entendia. Eu comecei a ler na internet sobre vaginismo, quando comecei a pesquisar o motivo das dores, e comentei com ele que poderia ser isso, no começo ele não deu bola, e depois me diagnosticou com vaginismo e me encaminhou para a psicóloga.
    A verdade é que a minha psicóloga é muito boa, um amor de pessoa, mas já tivemos muitas sessões, e tudo que ela procura de motivos (mesmo eu não tendo nenhum trauma) nos trabalhos nisso, resolve, porém as dores continuam.
    Eu não sei mais o que fazer.. Meu namorado é muito paciente e nós dois estamos lutando nisso. Sei que sou nova, mas acho que isso não tem idade, e sabendo agora que tem cura não quero continuar passando mais por esse sofrimento!
    Não tem clínicas na minha cidade, só mais longe e o dinheiro está curto..
    Gostaria muito que alguém me ajudasse indicando como os dilatadores, por favor!!
    Fico no aguardo meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Jacqueline! Aqui no blog tem um post no qual compartilho as dicas dos exercícios que fiz na época do tratamento. O nome do post é "exercícios com os dilatadores vaginais".
      O dilatadores são da absoloo.
      Qualquer coisa me envie um email.
      Abraços.

      Excluir
  10. Boa tarde meninas! Fizemos um grupo no watsapp para podermos conversar e trocarmos experiencias se auguem quiser participar e só deixar o numero q adicionamos vocês! Bjs Gabi

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde meninas! Fizemos um grupo no watsapp para podermos conversar e trocarmos experiencias se auguem quiser participar e só deixar o numero q adicionamos vocês! Bjs Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhadora, me envie um email para vaginismorumoacura@gmail.com, tenho vários números de meninas que desejam entrar no grupo. Abraços.

      Excluir
  12. Olá meninas! Chorei aqui quando encontrei esse blog... não da pra acreditar que achei mulheres com o mesmo problema que eu! Gente, preciso urgentemente de ajuda, estou desesperada não aguento mais. Eu vejo as mulheres passando na rua e e me pergunto porque tenho que ser diferente, porque elas conseguem e eu não?
    Depois que eu li essas histórias, cresceu uma força de vontade tão grande de superar esse problema, que agora eu sei que tem cura. Melissa, só por eu ter encontrado esse blog, me deu esperança. Muito Obrigada e preciso de ajuda, todas essas histórias são lindas só consigo chorar quero contar minha história também. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, só corrigindo o link de nosso site que você colocou:

    http://www.amordeluxo.com.br/acessorios/dilatador-vaginal-anal/kit-dilatadores-vaginais-e-anal-absoloo/

    Que bom que funcionou!

    Abraços,

    Daniel

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Sei que já é tarde, e pesquisando assunto abordado, me interessei saber mais sobre as vitórias de cada mulher com vaginismo. Pude ver que algumas tiveram sucesso e outras estão "Quase lá", assim como eu.

    Fui molestada por uma pessoa próxima da família quando era criança, sou casada a 12 anos, fui a ginecologista e também a sexóloga, fiz alguns meses de terapia, relatei tudo, e após isso comecei os exercícios com dilatadores(meu marido comprou) e foi tranquilo quando relaxava, e com a tentativa da penetracao do pênis, foi dolorido, me senti desconfortável.Eu desisti no meio do caminho com a terapia/ sexóloga devido a grana, por ser muito caro $$, e, resolvi fazer em casa a terapia com ajuda da internet, portanto, faz tempo que não pratico os exercícios com os dilatadores, preciso retornar.

    Att.;
    Insônia


    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Sei que já é tarde, e pesquisando assunto abordado, me interessei saber mais sobre as vitórias de cada mulher com vaginismo. Pude ver que algumas tiveram sucesso e outras estão "Quase lá", assim como eu.

    Fui molestada por uma pessoa próxima da família quando era criança, sou casada a 12 anos, fui a ginecologista e também a sexóloga, fiz alguns meses de terapia, relatei tudo, e após isso comecei os exercícios com dilatadores(meu marido comprou) e foi tranquilo quando relaxava, e com a tentativa da penetracao do pênis, foi dolorido, me senti desconfortável.Eu desisti no meio do caminho com a terapia/ sexóloga devido a grana, por ser muito caro $$, e, resolvi fazer em casa a terapia com ajuda da internet, portanto, faz tempo que não pratico os exercícios com os dilatadores, preciso retornar.

    Att.;
    Insônia


    ResponderExcluir
  17. Boa noite, sou uma jovem de 27 anos , 5 de casada e desesetada por ajuda... Fui diagnosticada por 2 ginecologistas com Vaginismo , mas nenhuma das 2 puderam me ajudar... Na minha cidade não tem sexologa nem fisioterapia urológica, preciso muito de que alguém desse blog entre em contato comigo!

    Já contei sobre o problema pra várias pessoas , e fiz vários acompanhamentos ginecológicos, mas nenhum deles me ajudaram, e as pessoas não sabem nada ou nunca ouviram falar do assunto!
    Foi bom saber que não estou sozinha nessa caminhada...favor entrem em contato comigo pelo janynha.bis@hotmaíl.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá sou Leandro.
    Eu sou casado com minha esposa a 5 anos...
    E desde do início do nosso namoro, as vezes agente esquentava um pouco a relação sabe...mas nas poucas vezes que tentávamos eu nunca conseguia conseguir essa penetração....
    Eu pensava q era por causa do nervosismo, ou por causa do lugar ...sei lá por que não entrava...ou se o burakinho era pequeno ou se o o moleque erra Grosso e como iria entrar ...sei la imaginava que depois do casamento ...E sem a pressão louca tudo ia se resolver...
    Ainda mais que ela gostava (nos) de esquentar a relação (mas só um poukinho rs) porém nos casamos...
    E como tantos relatos aqui . O negócio não era tão simples assim de coloca e pular para o abraço rss.
    O dificuldade ...tentativas e tentativas e nada ...
    E as vezes entrava mas n podia mexer ...
    Assim durante 6 meses ...até q tive a relação penetração...
    Mas não foi nada agradável pois a menina (esposa) sentia muita dor ai você sabe ne ...não há pau (desculpa o vocabulário ) que aguenta ficar de pé...
    Era desanimador...
    Bem após os dois anos no terceiro ela começou a fugir de mim...
    Correr mesmo.
    Evitar qualquer situação que levasse a pensar em 2 , 3 intenções. .
    Foi cabuloso essa época...do difícil de aguentar...
    Eu realmente pensava que era frescura. Frieza ...sei la o q era...
    O ginecologista disse que estava normal...
    Ela colocou um (tipo vibrador ) la dentro do buraquin..
    E disse que a princesinha estava normal.
    Então não sabíamos se estava ou não.....normal..
    Nesse últimos 2 anos..
    Pouquíssimas vezesficamos (penetração. ..) devemos ter ficado uns 2 meses sem ela sentir dor...
    Mas tbm não seria prazer...Nada nada...mas na maioria das vezes senti dor..
    Diminuiu a dor quando era no início mas ainda dói....
    Ela não tem diagnóstico de vaginismo ...
    Mas vendo essescasos aqui acho que é isso ai mesmo...
    Complicado viu....
    Pq vejo o tratamento deve ser caro (triste).
    Meninas vcs que passaram e conseguiram passar por essa fase da vida...
    Por que é fase ne !!!!!
    E um dia isso vai passar ...
    E será só história pra contar..E ri das situação ...
    Então vcs que passaram..
    Me dá um auxílio do que pode ser feito.
    Esses exercícios.
    Esses estimuladores.
    Algo.

    Prof.leandroreis@Gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no whatsap. 11970437660. Assim te explicarei como consegui. Irei te ajudar.

      Excluir
  20. Olá! Alguém já fez tratamento com alguma das fisioterapeutas abaixo? Gostaram? Viram resultados? Aguardo respostas! Bjos

    Dra. Rafaela Cristina de Souza Arraes [CREFITO-4 143.594-F]Atendimento Clínico e DomiciliarAv. Alvarenga Peixoto, 1132, 2º piso - Santo Agostinho - (31) 3051-2951 / 8466-9579
    rafaelaarrais@yahoo.com.br

    Dra. Sheila Spagnol de Oliveira Salvaterra [CREFITO-4 159.108-F]Consultório de Fisioterapia Pélvica Rua do Ouro, 93 S/502 - Serra - (31) 9191-9604
    sheilaspagnol@hotmail.com

    Dra. Meg Martins Fisioterapeuta Especializada em Saúde da Mulher pela UNICAMP. Belo Horizonte e Contagem. (31) 3044-3099 (31) 9118-5320
    Contatos: www.fisioterapiaembh.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)