terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014 - 2013 foi meu ano!

Um novo ano está chegando e com ele as esperanças de que momentos melhores virão.
Que neste novo ano a cura se torne realidade em nossas vidas. Este será o ano em que desfrutaremos a plenitude de nossas vidas sexuais.

Nos últimos 3 anos a cura do vaginismo foi o meu alvo principal para o ano que viria. 
Embora sempre tivesse esperanças, este ano é diferente. 

2013 foi o ano em que, verdadeiramente, persegui a cura. Foi o ano de muitas vitórias sobre o vaginismo, graças a Deus!

  • 2013 o ano que criei o blog, conheci pessoas maravilhosas aqui;
  • Comecei a me exercitar com os dilatadores vaginais;
  • Venci todos os dilatadores; 
  • Consegui minha primeira penetração;
  • Encontrei uma boa psicóloga;
  • E, finalmente, iniciei tratamento com a fisioterapeuta uroginecológica.

Não tenho do que reclamar, foi o ano da iniciativa e de grandes conquistas. 
2014 será o ano da cura, eu creio!

Desejo a vocês muitas vitórias em todas as áreas de suas vidas.

E para aqueles que ainda não conseguiram dar o primeiro passo rumo à cura, em 2014 persistam em dar.

Lembrem-se que o primeiro passo é o mais importante,  por isso é o mais difícil. 
Olhem quantas coisas alcancei depois dele.

Que vocês tenham um ano repleto de realizações. 

8 comentários:

  1. Melissa, feliz 2014 pra vc tb.
    Agradeço demais por tudo que fez por mim, vc tem sido um anjo na minha vida.
    Eu creio que será o ano da nossa cura.
    Beijão.
    V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida V, também agradeço por sua amizade e apoio, juntas somos mais fortes.
      Que assim seja, eu também creio.
      Abraços.

      Excluir
  2. Sinto o mesmo, um novo ano sempre nos trás boas expectativas e esperanças de algo melhor.
    O meus primeiros passos tb foram dados no ano passado, e este será o ano de colher os frutos plantados.
    Melissa, tb quero agradecer por todas as vezes que com muita paciência vc respondeu a tdas as minhas perguntas e o conseguiu me deixar mais esperançosa. Sou muito grata por tudo.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga, creio que já posso chamá-la assim.
      Com certeza este será o ano de colhermos por todos os nossos esforços.
      Não tem nada que agradecer, é sempre um prazer ajudá-las. O blog só me trouxe pessoas maravilhosas, com vocês aprendi demais.
      Sucesso pra nós. Abraços.

      Excluir
  3. Melissa,
    você é um exemplo do que as mulheres com vaginismo devem fazer para se realizarem sexualmente e, porque não dizer, como mulheres. O seu blog é a prova disso.
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo,
      quanta saudade estou de você, muita mesmo!
      Sinto sua falta, você fez toda a diferença neste mundo virtual, me acolheu, aconselhou... serei eternamente grata.
      Obrigada pela visita e pelo comentário motivador.
      Apareça sempre, você é muito bem-vindo!
      Abraços.

      Excluir
  4. Vc é realmente um exemplo para nós. Lendo seus posts dá p perceber o quanto vc tinha medo de procurar ajuda e até mesmo não sabia por onde começar, mas vc não se intimidou e correu atrás.
    Foi um feliz 2013 e com certeza será um mais que feliz 2014.
    Beijos.
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana,
      é verdade, o post deveria se chamar "Feliz 2013!", porque realmente foi, mas 2014 será ainda melhor para todas nós.
      Agradeço por encontrar pessoas como vocês.
      Abraços.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)