sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Orgasmo Vaginal


Bom dia, flores do meu jardim! Hoje o dia amanheceu ainda mais lindo e pelo título deste post vocês já devem imaginar o motivo. Bem, já comentei com vocês sobre minha dificuldade de sentir prazer com a penetração, e por esse motivo ainda não conseguia me sentir totalmente curada, pois sempre tive certeza que esta limitação era ainda um resquício do vaginismo em mim.

Desde o começo deste ano, penetração já não é mais um problema para nós. Sexo com penetração é uma realidade na nossa relação, graças a Deus! E olha que passei por momentos em que achei que isso jamais seria possível. É mais simples do que se imagina, acreditem!

Após vencer a barreira de ser penetrada, iniciou-se um novo desafio na minha vida sexual, eu não conseguia sentir prazer algum com a penetração. Acho que eu ficava tão preocupada em relaxar, em ser penetrada, em não sentir dor... que não conseguia focar no meu prazer. Tudo acontecia super bem, as preliminares eram ótimas, eu ficava super excitada (não tenho problemas com minha libido), mas, na maioria das vezes, bastava ser penetrada que o tesão sumia.  

Mais uma vez a psico e eu  tivemos a certeza de que o meu caso era mais psicológico que físico. Minha parte física parecia já está resolvida, mas ainda precisávamos continuar cuidando do meu psicológico. É por isso que sempre digo a vocês que o tratamento com a psico é tão importante quanto com  a fisio, é um tratamento interdisciplinar que envolve ginecologista, fisioterapeuta e psicóloga, com eles a cura é certa.

Sempre experimentei orgasmos clitorianos, que também são maravilhosos, mas queria sentir o vaginal também, e ontem fui agraciada com ele :) Foi tudo tão natural, que quando aconteceu, eu mal acreditei que fosse mesmo verdade. É tão bom quanto o clitoriano, mas pra mim foi mais gratificante. Eu amei, o marido amou e parece ter ficado ainda mais satisfeito que eu. rs... 

A felicidade é tanta que nem cabe em mim, hoje acordei ainda mais apaixonada e agradecida ao marido por todo amor e paciência que ele teve ao logo desses anos.

E vocês, o que me dizem sobre o tão polêmico, orgasmo feminino?

20 comentários:

  1. Infelizmente só conheço de ouvir falar, acredito que nunca experimentei o orgasmo, meu marido até tenta estimulando o clitóris, mas ele cansa e eu acabo desistindo. Será que tem relação com o vaginismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia, querida! Acredito que esteja mais relacionado com sua maneira de enxergar o sexo. Você se sente excitada no momento em que ele estimula seu clitóris? Tem desejo sexual? Você se masturba? A masturbação geralmente é um tabu para nós mulheres, porém ela é muito importante para que possamos nos descobrir, saber do que gostamos e o que nos dá prazer sexualmente. Se n pratica, tente se livrar dos preconceitos, e mãos à obra, vai te ajudar bastante.
      Abraços.

      Excluir
  2. Que ótimo, hein Melissa! E aí, é muito diferente do clitoriano? Continuo tentando o meu.
    Aproveito a oportunidade para lhe desejar um ano novo repleto de bênçãos e conquistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, bom dia! Acredito que sensação tenha sido diferente por ser algo muito esperado e desejado. O mais diferente foi ter sentido prazer do começo ao fim da relação, sem pausas. Acredito que não tenha nenhum tipo de segredo para o orgasmo vaginal, porém no nosso caso, é muito importante relaxar a mente e se entregar ao momento e deixar rolar. A sua hora também vai chegar!
      Um ano novo cheio de realizações para você e sua família. Beijos.

      Excluir
  3. Melissa, mto feliz por vc! Estou em busca do meu, mas está ficando mais prazeroso a medida que o medo vai embora. Acho q o segredo é esse, ser natural. Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Orquídea, é por aí mesmo, deixe rolar e seja o mais natural possível que tudo ocorrerá naturalmente e quando você menos esperar terá acontecido. Foque no seu prazer, se entregue! Beijos.

      Excluir
  4. Isso é mto difícil pra mim! Ainda estou na etapa de penetração e adquiri os dilatadores... Fico muito feliz que tenha conseguido a penetração, mas confesso que o passo que vc está tbm será um desafio pra mim após vencer. Primeiro.

    Obrigada por compartilhar!

    Dri :] http://lutandocontravaginismo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dri, para mim também foi e para falar a verdade, acho que nunca acreditei que chegaria até aqui, as lutas eram tantas que cheguei a pensar que estaria satisfeita se conseguisse apenas a penetração. E da minha primeira relação com penetração até aqui foram quase 1 ano e quando eu menos esperava aconteceu! Tudo acontece no seu devido tempo e seu dia vai chegar, querida. Darei uma passada no seu blog, ok!? Beijos.

      Excluir
  5. Obrigada pela força Melissa! Da uma passadinha sim, essa troca de experiencias é tao produtiva! Publiquei um post hoje que inclusive citei você/seu blog..rsrs

    beijos!

    Dri :]

    http://lutandocontravaginismo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dri, que legal! Passei lá no seu blog, viu?! Gostei muito da forma como você escreve. Depois passo com mais tempo para deixar um recadinho, tá?! Continue escrevendo, você não imagina o quanto seu blog e sua história poderá ser útil para alguém. Beijinho.

      Excluir
  6. Conheci o clitoriano a pouco e estou amando... Mas quero mais. Ao infinito e além! kkk \0/\0/\0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certíssima, Victória, sempre além! Em breve você também experimentará. Beijos.

      Excluir
  7. Olá ! Meu nome é Ana, tenho 20 anos e sou estudante de fisioterapia. Já namoro a 4 anos e por ser tão nova só com 2 anos de namoro fui tentar a minha primeira relação sexual. Bom, foi um fracasso total, mas achei que era normal por ser a primeira vez. Já tentamos varias vezes até sangrar muito e varias vezes mas nada de dar certo. No início achei que era psicológico, pois minha mãe engravidou com 20 anos e como exemplo eu não quero passar por isso. E mesmo minha mãe com 40 anos hoje, ela sendo "nova" não conversamos sobre sexo abertamente em casa. Como sempre na hora H não dava certo conhecei a desistir de que um dia eu poderia dar prazer ao meu namorado que eu confio e amo e muito menos sentir prazer. Há um tempo atrás procurei um ginecologista por me achar uma jovem anormal e fiquei sabendo que a fisioterapia ajuda também. Porém, tenho muita vergonha de pedir ajuda a alguma professora na faculdade. Gostaria de saber se alguém conhece um site que vende dilatador que o preço seja em conta. Espero que nesse ano de 2015 eu consiga me curar e servir de exemplo pra outras mulheres. Muito obrigada pela oportunidade de poder desabafar e parabéns a todas que conseguiram!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana, como vai?
      Pelo seu relato parece sim que o vaginismo tenha origem emocional. Na maioria das vezes as causas são emocionais, por isso também é importante o acompanhamento psicológico. Como estudante de fisioterapia, acredito que você se sairá bem com os exercícios.
      Dei uma pesquisada aqui e o site "prazer natural" parece ser o mais em conta, os dilatadores estão saindo por R$ 64,90. Pesquise por "dilatadores vaginais absoloo".
      Nós estaremos aqui sempre que precisar. E que 2015 seja o ano da sua cura! Abraços.

      Excluir
    2. Olá Melissa ! Muitíssimo obrigada pela oportunidade de desabafar. Já olhei em vários site sobre os dilatadores e já vou logo comprar esse mês. Ah e também vou começar acompanhamento com uma psicóloga. Mais uma vez obrigada pelas dicas, você não imagina o quanto me ajudou!!!!! Dá próxima vez volto para contar como estar sendo o sucesso do meu tratamento. Boa sorte pra todas. Abraços.

      Excluir
    3. Por nada, querida! Sinta-se à vontade, esse espaço é para isso mesmo, volte para nos contar seus progressos. Abraços.

      Excluir
  8. anonimo 6 de janeiro, eu comprei em site de sex shop, mas so consegui colocar o n 1.... eu tnho 24anos sou casada ja faz 3 anos e ate hj nao houve penetracao... espero que desse ano nao passe!!!! PARABENS MELISSA vc merece!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida, muito obrigada pelo carinho! Continue perseverando, separe uma hora por dia para fazer os exercícios que em breve você alcançará vários progressos. Você tem feito os exercícios de respiração? Eles ajudam bastante. Abraços.

      Excluir
  9. Anônimas, como a Melissa falou exeeciios de respiração ajudam mto. Outra coisa que me ajudou foram os exercicios de Kegel de contração e relaxamento antes dos dilatadores. Dá um procurada na net. Bjs e Deus te abençoe para que consiga vencer o vaginismo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)