quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mais uma etapa vencida

Acabo de vencer mais uma etapa rumo à cura.

Nestas duas últimas semanas vivi um misto de alegria e decepção.
Como lhes contei no último post, nós conseguimos nossa primeira penetração, porém algumas tentativas após aquela, não conseguimos a penetração completa, apenas metade do pênis entrava.
Não me sentia curada, mas imaginava que depois da primeira as demais aconteceriam sem grandes problemas.

Minha vontade era jogar tudo para o alto, mas graças a Deus recebi o apoio do meu marido, que tem sido um SUPER MARIDO, e seu apoio tem sido primordial para que eu continue nesta luta.

Ao invés de desistir, decidi que intensificaria os exercícios com os dilatadores, e assim fiz exercícios todos os dias da semana.
O mais interessante foi que desta vez fiz os exercícios com a ajuda do marido, foi um pouco mais difícil pra mim, mas acredito que faz parte de todo o processo. Sozinha eu faria com mais facilidade e agilidade, mas ele quis participar e eu não puderia dizer não, afinal tudo que sempre quis foi a maior participação dele diante do nosso problema.

Deitada na cama começava com os exercícios de relaxamento corporal, relaxamento da vagina... após este processo, o marido tentava inserir os dilatadores um a um.
Com bastante calma e paciência vencemos todos os dilatadores, isso mesmo, TODOS.
Sozinha eu só havia conseguido até o penúltimo, porém em um desses dias o marido conseguiu o último.

Neste dia namoramos bastante, mas sem penetração. No dia seguinte, após os exercícios, resolvemos tentar e o pênis entrou todinho com bastante facilidade.
Desta vez o incômodo foi menor e a ardência também, arriscamos alguns movimentos (nada muito brusco), e para minha surpresa foi muito bom.

E já que a "fórmula" deu certo, temos feito assim diariamente, começamos com os dilatadores, namoramos muito e depois partimos para a penetração. 

Tem sido maravilhoso, não imaginava que um dia eu sentiria prazer com a penetração.
Estamos aprendendo a controlar a ansiedade, e assim estamos começando a trocar a dor pelo prazer.

Sentimos que a cura está próximo e que bem em breve o vaginismo fará parte do nosso passado.


13 comentários:

  1. Melissa, que ótima notícia.
    Me diga uma coisa, há quanto tempo faz exercícios com os dilatadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se alegrar comigo :)
      Faço uso dos dilatadores há quase 3 meses.
      Abraços.

      Excluir
  2. Fico muito feliz por vc Melissa, já eu ando meio desanimada com os exercícios, tenho feito alternadamente, um dia sim, dois não aff.... sei que é necessário perseverar, mas estou sentindo o marido tão distante que não dá vontade de continuar com esse esforço, mas eu sei que é preciso, se não fizer por ele, tenho que fazer por mim mesma. Bom na ultima vez que fiz o exercício como estava voltando de uns dias sem praticar, tive bastante dificuldades e foi bem incômodo, comecei do primeiro de novo, e nesse mesmo dia tentei até o ultimo e nossa doeu pra caramba, mesmo tendo entrado só a metade, tentei mantê-lo lá dentro o máximo possível, mas não suportei muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesa, não desanime. Quando estiver desanimada lembre-se que deve buscar a cura primeiramente por você. Passei por isso tbm e sempre que passava por algum problema com meu marido lá vinha o desânimo, então entendi que a cura era muito mais importante p mim, eu deveria buscar a cura em primeiro lugar por mim mesma, ele merece sim, mas eu mereço mais.
      Qnd deixamos de treinar regularmente o próxima vez sempre será mais difícil, então flor, não desista.
      Beijos. V

      Excluir
    2. Olá Princesa, sei bem como é esta fase na qual está passando, acredito que todas nós passaremos pela fase de desinteresse do marido, para eles tbm não é nada fácil. Tente surpreendê-lo, passe a tomar mais a iniciativa, o homens gostam quando tomamos a iniciativa, quem sabe esta atitude os reaproxime.
      Meu marido tbm passou por esta fase, e minha mudança de atitude fez td a diferença.
      Concordo com a V., ao deixarmos de treinar o retorne será sempre mais difícil, os exercícios são fundamentais.
      Se precisar de força e apoio, estaremos aqui, ok?
      Beijos.

      Excluir
  3. Olha Melissa, eu acredito que vc já esteja curada, sabia?
    Pode ser que não por completo, mas pelo menos 90%. Sempre achei que a cura vem quando conseguimos a penetração.
    Também estou treinando muito, daqui uns dias chegarei lá.
    Beijos. V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi V, será? rs...
      Por completo não estou, mas já estou bem encaminhada.
      Eu tbm pensava que era só conseguir a penetração, mas não é, pelo menos p mim não foi. Ainda tenho alguns desafios, por exemplo, ainda não consigo muitos movimentos e posições diferentes.
      É isso aí, com certeza vc conseguirá, persevere!
      Beijos.

      Excluir
  4. *Julia*

    Olá meninas! Fiquei feliz por vc Melissa, eu tbm considero vc curada porem como todas mulheres no começo, já vi varios relatos de mulheres não vaginicas q no principio demorou para conseguir novas posiçoes, porem nós q somos ou fomos vaginicas temos a tendencia de "achar" q tudo gira em volta do vaginismo eu sei bem como é, pois o vaginismo chegou atingir até mesmo minha vida profissional... Eu graças a Deus consegui meu objetivo de ficar por cima, ainda estou me descobrindo a cada dia...

    E Princesa eu me identifico muito com vc, se vc ler meus relatos aki neste blog vc vai ver q o apoio do meu esposo foi quase zero! Ele nao me entendia, porem eu conseguia entender ele... Para o homem assim como para a mulher a pressao é muito grande, pq eles nunca ouviram algum amigo dizer q passa por isso, eles se sentem unicos, inferiores, incompletos, é um relacionamento não comsumado, mas acredite isso não muda o amor dele por vc... É tão dificil achar mais palavras, mas vamos continuar nos unindos uma na outra, pois não estamos sozinhas nesta luta...

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia, vejo que vc tem progredido dia após dia, vc é uma guerreira, parabéns!
    Tbm tenho feito meus progressos, graças a Deus.
    Depois de tudo que consegui conquistar, enfim achei uma fisioterapeuta uroginecológica, e mesmo com os progressos, decidi que vou dar início ao tratamento com a fisio, sinto que ainda tenho muito a vencer.
    Depois contarei como foi a avaliação com a fisio.
    Feliz em poder contar com cada uma de vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Julia*

      Nossa q otima noticia Melissa, eu sempre tive dificuldades de procurar ajuda, e confesso q tenho medo de um dia ter uma recaida, se Deus quiser não acontecerá mas tenho medo.... Nos conte tudo após a comsulta... Bjos a gente se falaa!

      Excluir
    2. Oi Julia,
      a maioria de nós tem a mesma dificuldade, temos medo, vergonha... mas não devemos deixar que eles nos paralise.
      Ontem fiz a avaliação com a fisio, foi super tranquilo. Na próxima quarta-feira começaremos as sessões.
      Torça por mim. Beijos.

      Excluir
  6. Aiii q otimooo! Com ctz estamos todas torcendo! vc ja é uma vencedora!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, meninas, vocês são maravilhosas.
    Agradeço por acompanharem ao blog e por sempre terem palavras de ânimo e incentivo para mim. Vocês são as melhores amigas/leitoras que eu poderia ter.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)